Flamengo recusa oferta de time português por centroavante Felipe Lima

30/08/2024, 16:44
Felipe Lima, joia do Flamengo, em ação pela base rubro-negra

O Flamengo recusou uma proposta do Rio Ave, de Portugal, pelo centroavante Felipe Lima, do sub-20. O time português quer contratar o cria por empréstimo, mas a oferta foi recusada pelo Departamento de Futebol do Mais Querido.

A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, que apontou que, embora a proposta financeira fosse boa, o Mengão entendeu que o atacante pode ser utilizado no elenco profissional e reforçar o Flamengo no momento em que as lesões atingem o time de Tite.

Rio Ave faz proposta ao Flamengo por Matheus Gonçalves

@mrn_crf

Michael e De La Cruz machucados | Alex Sandro e Alcaraz no Rio | Corinthians enfrenta Flamengo sem seu maior destaque Boletim MRN | Sexta-feira (30) 📰 #Flamengo

♬ som original – MRN – Notícias do Flamengo – MRN – Notícias do Flamengo

Felipe Lima tem 18 anos e está no Flamengo desde os 12. Ele é atleta do sub-20 e nesta temporada fez 26 jogos e marcou dois gols pela categoria. Ele defendeu o Rubro-Negro na Copa São Paulo de Futebol Jr.; Copa Rio sub-20; Campeonato Carioca sub-20 ee Brasileiro sub-20 e

Felipe Lima já defendeu o profissional do Flamengo


Após ter se destacado na base, o atacante Felipe começou sua trajetória com o time profissional do Flamengo. Na partida contra o Bahia pela Copa do Brasil, o camisa 56 foi relacionado pela Comissão Técnica e compôs o banco de reservas do Rubro-Negro.

A chegada da cria ao time de Tite ocorre no momento em que o Flamengo sofre com várias baixas no ataque, por conta das lesões de Everton Cebolinha, Pedro e Gabigol.

Rio Ave também quer Matheus Gonçalves

Não foi só Felipe Lima que atrai o interesse do Rio Ave. O time português também quer a contratação do atacante Matheus Gonçalves. Segundo o canal Flazoeiro, o time português pretende pagar 5 milhões de euros (R$ 31,1 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador.

Pela proposta, o Mais Querido manteria metade do passe do jogador para lucrar em futuras negociações.


Partilha