Flamengo recebe visita de ex-treinador de De La Cruz que enfrentou Tite como jogador

26/09/2024, 18:41
Ruben Paz, ídolo do Péñarol e De La Cruz, jogador do Flamengo.

No último treino do Flamengo de Tite antes do jogo contra o Peñarol, um ídolo do clube uruguaio esteve presente no complexo Luis Suárez, onde o Rubro-Negro realizou atividades na quarta-feira (25). Ruben Paz treinou De La Cruz quando era assistente de Mario Saralegui, técnico do Liverpool-URU, entre 2016 e 2017.

Embora seja ídolo da equipe que enfrentará o Flamengo, o histórico ex-jogador aproveitou a oportunidade para visitar os uruguaios que fazem parte do elenco do Mais Querido. Além disso, cumprimentou Tite e toda a comissão técnica rubro-negra. Ruben Paz publicou fotos com os integrantes em sua rede social.

Clemer lembra briga contra Peñarol e revela desabafo de capitão uruguaio

Lenda do Peñarol, o ex- jogador escreveu em referência ao jogo: “Amanhã na calçada oposta”.

Ruben Paz enfrentou Tite quando jogavam profissionalmente

Ruben Paz marcou história no Peñarol entre 1977 e 1981, quando conquistou três vezes o Campeonato Uruguaio. No Brasil, atuou pelo Internacional por quatro anos, marcando 42 gols em 165 partidas e sendo tricampeão gaúcho. Foi quando enfrentou o técnico do Flamengo, Tite, que atuava pelo Caxias do Sul e pelo Esportivo.

Escalações de Peñarol e Flamengo

Flamengo enfrenta o Peñarol nesta quinta-feira (26), pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores. Buscando quebrar um tabu de jamais ter vencido os uruguaios na competição, o Mengão tem a tarefa de reverter a vantagem adversária após derrota por 1 a 0 no Maracanã. Confira as escalações:

PEÑAROL: Aguerre; Milans, Léo Coelho, Rodríguez e Oliveira; Cabrera, García, Darías, Jaime Báez; Leo Fernández e Maxi Silveira.

FLAMENGO: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Léo Ortiz, Gerson, De La Cruz, Arrascaeta; Gonzalo Plata e Bruno Henrique.

Quem avançar do confronto, enfrenta o Botafogo, que eliminou o São Paulo, na última quarta-feira (25), nos pênaltis.


Partilha