Flamengo recebe 2 sinais da Itália e se anima por Matias Viña

Atualizado: 12/01/2024, 10:44
matias viña é sonho do flamengo

O Flamengo ainda está confiante de que conseguirá contratar o lateral-esquerdo Matias Viña, que pertence a Roma e está emprestado ao Sassuolo, também da Itália. De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, de tanto que Tite quer o atleta, a proposta do Flamengo pode subir e ultrapassar a quantia de 6 milhões de euros.

“O Flamengo segue em compasso de espera pelo Matias Viña. O Rubro-Negro topa subir também a oferta junto a Roma, mas a diretoria da Roma ainda está esperando algo melhor. O clube está naquela de aguardar algo acima, acha que vai aparecer alguma coisa superior. Mas pelo o que conversei com algumas pessoas no mercado, o mercado para o Matias Viña está parado”, informou Raisa em seu canal no YouTube.

Leia também: Flamengo anuncia retorno de 12 jogadores que deixam a Copinha para jogar o Carioca

De todas as propostas pelo uruguaio, a do Mengão foi a melhor. O Rubro-Negro não quer pagar os 10 milhões de euros solicitados pelos italianos, mas ofertou uma quantia de 6 milhões, algo que nenhum clube fez até o momento.

Apesar de alguns clubes no futebol brasileiro terem demonstrado interesse no Matias Viña, nenhum deles esteve pelo menos até agora, disposto a pagar o que o Flamengo está disposto a pagar junto a Roma. Esse é um ponto importante dessa situação envolvendo o Matias Viña. O que apareceu até agora, foi menos do que o Flamengo está disposto a dar a Roma”, acrescentou a jornalista.

Sassuolo não tem condições financeiras de disputar com o Flamengo por Matias Viña

“O Sassuolo, por exemplo, time que ele está emprestado, já não vai mais ficar com ele, não vai comprar ele. Já chegou até a dizer para Roma que não tinha condições de pagar esses 10 milhões de euros que a Roma está exigindo. Então a situação do Flamengo é esperar. O clube confia que vai conseguir a contratação do Matias Viña no modo ‘gelo no sangue’ do Marcos Braz”, concluiu Raisa.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.