Flamengo quer Segovia como substituto de Gerson, crava portal

O Flamengo está prestes a perder um de seus principais jogadores. O Zenit, da Rússia, comunicou ao Rubro-Negro que irá pagar a multa rescisória de Gerson, avaliada em 25 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões). Com a iminente saída do 'Coringa', o Rubro-Negro já trabalha para encontrar um substituto, e um dos nomes que surge nos bastidores é de Telasco Segovia, meio-campista do Inter Miami, dos Estados Unidos.
➕ Reviravolta? Jorge Jesus entra em cena e pode dar chapéu no Zenit por Gerson
De acordo com o portal Fichajes, o Flamengo estaria disposto a desembolsar 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 63 milhões) para contar com o jovem volante venezuelano de 22 anos. No entanto, a negociação pode não ser simples. O Real Betis, da Espanha, também está interessado na contratação do atleta e promete ser um concorrente na disputa.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Ainda de acordo com a publicação, Filipe Luís, técnico do Mengão, enxerga Segovia como o substituto ideal para Gerson. Com boa visão de jogo, capacidade física e chegada ofensiva, o venezuelano se destaca na Major League Soccer. Na atual temporada, Segovia disputou 28 partidas, marcou cinco gols e deu três assistências.
Situação contratual de Telasco Segovia, especulado no Flamengo
Telasco Segovia tem contrato com o Inter Miami até dezembro de 2029. Revelado pelo Deportivo Lara, o meio-campista também passou por Sampdoria e Casa Pia, de Portugal. Seu valor de mercado é avaliado em 2,5 milhões de euros, mas o clube norte-americano estipulou uma pedida mínima de 10 milhões de euros para negociá-lo.
✈️ AeroFla Mundial 2025.
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) June 12, 2025
Flamengo partiu, e a Nação fez história no Galeão! 🔴⚫
Fizemos esse Edit a partir da bela cobertura feita pelo @flazoeiro_ do AeroFla. Há também algumas poucas imagens da Flamengo TV.
Teve festa, emoção, protesto... Tudo com a cara da nossa torcida:… pic.twitter.com/yIH1rZ3a2w