Flamengo quer colombiano que jogou com Endrick no Palmeiras

O Flamengo está de olho em reforços para a próxima janela de transferências e um dos nomes que ganhou força nos bastidores é o do colombiano Marino Hinestroza, atacante do Atlético Nacional, da Colômbia.
➕ Inter se acerta com Cruzeiro e Palmeiras, mas segue devendo Flamengo
No Brasil, o atacante teve uma breve passagem pelo Palmeiras ainda muito jovem. Na época, com apenas 17 anos, integrou o elenco principal de forma emergencial, devido aos desfalques causados pela pandemia. Após atuar com Endrick na base, o atleta foi relacionado para jogos contra Ceará, nas quartas de final da Copa do Brasil, e Fluminense, no Campeonato Brasileiro, mas não saiu do banco de reservas.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Hinestroza é um jogador de velocidade e habilidade, características que o tornaram peça-chave no ataque do Atlético Nacional. Na atual temporada, o atacante soma três gols e quatro assistências em 13 jogos, sendo destaque na estreia da Libertadores, quando participou diretamente dos três gols na vitória contra o Nacional.
Marino Hinestroza não é o único alvo do Flamengo para a próxima janela
A informação do interesse do Flamengo em contratar Marino Hinestroza é do jornalista Mauro Cezar Pereira. Além de um ponta, o Fla busca oficializar a contratação de Jorginho, trazer um meia e um lateral-direito.