Flamengo pune gestor por causa de postagens celebrando Gabigol
A “novela” entre Gabigol e diretoria do Flamengo atingiu também o responsável pela redes sociais do Rubro-Negro. O profissional foi “rebaixado” para as redes das categorias após publicar foto do atacante no vestiário da Arena MRV após o título da Copa do Brasil que desagradou à diretoria.
Gabriel vestiu uma camisa do Flamengo do modelo lifestyler 2024/25 personalizada. O Manto tinha escrito a famosa frase eternizada por Adriano Imperador: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”, além do número 99 e o nome “Ele mermo”. Contudo, dirigentes interpretaram que a mensagem na camisa era uma indireta pelas críticas e anúncio de saída após a vitória sobre o Atlético-MG. A foto foi excluída do perfil.
➕ Desconfortável, Filipe Luís afirma que Gabigol foi afastado pela diretoria
O funcionário foi convocado para uma reunião com a diretoria e explicou que não sabia da entrevista de Gabriel. Ou seja, ao ver o atacante autor de dois gols nas finais com camisa com frase de Adriano, a decisão natural foi publicar a imagem junto em meio a diversas postagem comemorativas. Mas a justificativa não convenceu a diretoria e o profissional foi “rebaixado”. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Importante destacar que Filipe Luís se manifestou sobre o tema e afirmou que a decisão de afastar Gabigol foi totalmente de Marcos Braz. O técnico cita um episódio que motivou o afastamento, sem afirmar se foi a entrevista contra dirigentes ou a suposta indisciplina no vestiário. Mas garantiu que quem deve explicar e o VP de futebol e ele o faria em momento oportuno, algo que não aconteceu até o momento.
Veja a publicação “polêmica” após o título da Copa do Brasil:
Gabigol pode ser relacionado para Cuiabá x Flamengo
Mesmo que tenha falado em “afastado até segunda ordem” por Marcos Braz, Filipe Luís deve contar com Gabigol já para a próxima partida. Hoje, a tendência é que o atleta seja relacionado para a partida contra o Cuiabá, na próxima quarta-feira (20), às 19h, na Arena Pantanal.
Com propostas de Santos e Cruzeiro, Gabi pode estar à disposição para os últimos cinco jogos do Fla na temporada. Campeão de 13 títulos com o Fla e autor de 160 gols (6º maior artilheiro) em seis temporada o atacante afirmou que não fica no clube e nem mesmo possível vitória da oposição deve mudar esse cenário.