Flamengo levará pessoas assistidas por projetos sociais para final do Carioca
O Flamengo planeja realizar mais uma baita ação social neste sábado (30). O Rubro-Negro encara o Nova Iguaçu pela ida da final do Campeonato Carioca, às 17h. Da arquibancada, mil pessoas assistidas por projetos sociais poderão acompanhar o time do coração bem de pertinho.
A ação faz parte do projeto “Nação do Maraca”, idealizado pelo setor de Responsabilidade Social e Comunicação do clube, em parceria com 10 institutos de diferentes localidades do Rio de Janeiro. São eles:
➕ Flamengo x Nova Iguaçu: entorno do Maracanã terá esquema especial de trânsito
- Central Única das Favelas, a CUFA
- Autistas Rubro-negros
- Coletivo Mães da Gávea
- Garotas que Amam Futebol (Jardim América)
- Projeto Social Esporte Presente (Nova Iguaçu)
- Projeto Social Primeira Chance (Complexo da Coruja)
- Pensando em Segurança (Andaraí)
- ONG Absorvendo Amor (Gávea)
- Associação Recomeçar (Freguesia)
- Bom Esporte CDD (Cidade de Deus)
Essa não é a primeira vez em 2024 que o Flamengo convida rubro-negros que vivem em situações adversas para o Maracanã. No último jogo da semifinal do Carioca, contra o Fluminense, 80 mulheres ganharam ingressos para o clássico, que terminou em classificação para o Maior do Rio.
Segundo o clube, 11.600 pessoas foram beneficiadas com o projeto Nação no Maraca apenas em 2023. Esse programa visa proporcionar uma experiência única, de lazer, entretenimento e muita emoção para flamenguistas que lidam com contextos sociais difíceis diariamente.
Nova Iguaçu x Flamengo: ingressos continuam disponíveis para o público
Para o público que deseja comprar seu ingresso para a final do Campeonato Carioca, ainda dá tempo! Mesmo faltando dois dias até o jogo, entradas seguem disponíveis. Até o momento, pouco mais de 20 mil ingressos foram comercializados. A baixa procura se deve principalmente por conta dos altos valores praticados mais uma vez pelo Flamengo. O ingresso para o Setor Norte, mais popular do Maracanã, custa R$ 140 a inteira (público-geral).