Flamengo procura Montiel, mas jogador deseja seguir na Europa
O Flamengo procurou o argentino Gonzalo Montiel para reforçar a lateral direita da equipe. O jogador tem 27 anos e joga pelo Sevilla, da Espanha. O Rubro-Negro busca um substituto para a vaga de Wesley. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. Segundo ele, no momento, Montiel não demonstrou interesse em jogar no futebol brasileiro.
Procurado pelo Flamengo, Montiel é jogador da Seleção Argentina atual campeã do mundo. Inclusive é dele o gol que garantiu o título da Copa do Mundo de 2022.
➕Tite indica atacante Guilherme ao Flamengo, diz canal santista
Na mesma postagem, Venê disse que o Mais Querido procurou informações sobre o lateral Khellven, do CSKA. O clube russo quer 7 milhões de euros para negociar o jogador.
Flamengo sonda outros três laterais
Além de Montiel e Khellven, o Mengão sondou outros três laterias para reforçar o time de Tite. O primeiro é o lateral-esquerdo Fabrízio Angileri, argentino de 30 anos, que pertence ao Getafe, da Espanha. Ele tem passagens por Godoy Cruz e River Plate.
O outro nome é o de Vitinho, de 25 anos, que pertence ao Burnley. Embora tenha sido sondada, a negociação não deve evoluir. O brasileiro deve fechar com o Botafogo, clube com quem tem acordo verbal.
O terceiro nome é o de Alex Sandro, de 33 anos. O jogador pertence a Juventus e foi comandado por Tite na Copa do Mundo de 2022.
Michael é do Mengão; Alcaraz é desejo
O Flamengo já tem contrato com o atacante Michael, que será o primeiro reforço da equipe nesta janela de transparência. A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista Gustavo Henrique e confirmada pelo MRN.
Outro desejo do Departamento de Futebol para essa janela é o meio-campista argentino Carlos Alcaraz. O atleta pertence ao Southampton, da Inglaterra. O Mengão já fez proposta de 18 milhões de euros, algo em torno de R$ 107 milhões, pelo jogador.