Flamengo prepara homenagem a Diego Alves e Diego Ribas na camisa de jogo; veja

12/11/2022, 15:23
Diego Ribas e Diego Alves em treino do Flamengo; clube acumula vices desde saída da dupla

No duelo entre Flamengo e Avaí, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o destaque vai para a despedida dos Diegos: Diego Alves e Diego Ribas. Assim, os dois atletas fazem a última partida com o Manto Sagrado. Com isso, ambos ganharam uma homenagem do Clube na camisa de jogo.

Nesse sentido, o Manto Sagrado terá um agradecimento na parte frontal com a seguinte mensagem: “Obrigador, Diegos!”. Todos os atletas relacionados disputarão a partida com esta homenagem aos eternos capitães do Flamengo.

Leia mais: Flamengo define quem será seu novo camisa 10 em 2023

Confira a homenagem ao Diego Alves e Diego Ribas:

Diego Alves e Diego Ribas iniciarão a partida como titulares e o meia será o capitão da equipe. Além de várias homenagens que tomarão conta do Maracanã, o Flamengo também anunciou que o Dorival Júnior não fará a coletiva de imprensa. Isso porque os dois atletas irão responder as perguntas da imprensa, ao invés do treinador.

O goleiro Diego Alves está no Mais Querido desde 2017 e fará hoje o seu jogo de número 217. Já o meia Diego Ribas defende o Rubro-Negro desde 2016 e chega ao seu 289º jogo.

Gabigol novo camisa 10

Com a saída de Diego Ribas, Gabigol será o novo camisa 10 do Flamengo a partir da próxima temporada, segundo informação do Ge. Logo, o número 9 ficará sem dono e pode ser passada a outro jogador. Neste caso, alguns torcedores pedem pra que Pedro assuma.

Gabigol deu indicações de que tinha esta vontade, mas que dependia do Zico, se o ídolo da Nação ia deixar ou não. No entanto, rapidamente, o eterno camisa 10 liberou e deu a autorização ao ‘Príncipe da Gávea’.

Por fim, o Flamengo enfrenta o Avaí, às 16h, no Maracanã, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. E amanhã (13), acontecerá a festa no trio elétrico no centro do Rio de Janeiro para celebrar as conquistas da Libertadores e Copa do Brasil.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!