Flamengo põe data para Fifa liberar novos ingressos do Mundial
Esgotaram-se em poucos minutos os pacotes de ingressos para o Mundial de Clubes disponibilizados pelo Flamengo para sócios-torcedores. A venda começou às 10h da última sexta-feira (27) e teve procura alta para o torneio. Por isso, o presidente Rodolfo Landim revelou ao GE que está em contato com a Fifa no intuito de conseguir uma nova carga para a torcida.
Leia também: Landim revela reunião sobre ‘Final Four’, da Conmebol e Concacaf
“Estamos procurando ajudar a torcida que está sem ingresso. Estamos entrando em contato com a Fifa. Espero que, muito em breve, talvez até o dia 2, possamos dar uma resposta. Não sei se no nível que gostaríamos, mas pelo menos buscar uma solução parcial. Principalmente para os ingressos para a final, que têm uma demanda maior”, disse Landim.
De acordo com o site do Fla, os pacotes disponíveis para os titulares dos novos planos do Nação Sócio-Torcedor, custavam R$ 230. Vale lembrar que estavam inclusas entradas para a semifinal, no dia 7 de fevereiro, em Tangêr, e no dia 11, na final ou na disputa do terceiro lugar, em Rabat.
Landim acredita que Flamengo terá novo problema para disputa deste Mundial
Se em 2019 o elenco estava cansado, em 2023 o Mengão vai para o torneio sem ritmo de jogo, segundo Rodolfo Landim.
“Hoje, o Flamengo tem um elenco com peças de reposição mais à altura do time titular. Nós chegamos muito cansados pra jogar aquela final, era um final de temporada. Agora o problema é o contrário, estamos começando a temporada e com um técnico novo, que está fazendo seus ajustes”, pontuou.
Por fim, o mandatário confidenciou que contra o Liverpool, o Flamengo não tinha peças de reposição à altura do time titular da época.
“Eu acho que em 2019 nós tivemos um jogo muito duro com eles. Falando francamente, durante boa parte do jogo acho que eles foram um pouco melhores. Do início do segundo tempo acho que a gente foi melhor, mas o fato é que estávamos em final de temporada e o nosso time cansou. A gente precisou substituir algumas peças que eram fundamentais no elenco”, pontuou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...