Flamengo pode vender Pedro e buscar 'novo tipo' de atacante, diz MCP

Uma bomba foi publicada na manhã dessa quarta-feira (2) pelo jornalista Mauro Cezar Pereira. A informação impressiona, e até causa estranheza nos torcedores. De acordo com o jornalista, o Flamengo busca proposta para Pedro.
➕Carrascal e mais dois: Flamengo define prioridades no mercado
O Rubro-Negro estaria aberto a vender o craque, e já aguarda ofertas pelo centroavante. Ele passou sete meses se recuperando de lesão, e após deixar a ruptura do ligamento do joelho para trás, retornou sem grande brilho.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
O próprio jornalista reconhece que a notícia pode soar estranha, mas a intenção do Flamengo seria buscar outro camisa 9 com características diferentes.
A ideia é que esse novo jogador seja mais intenso e participativo, principalmente nos momentos em que a equipe não tem a bola. Essa característica é principal empecilho para Pedro no Flamengo de Filipe Luís.
O jogador tem tido poucos minutos pela forma como a equipe atua. Apesar desse interesse, Mauro Cezar Pereira afirma ainda que nenhum clube se manifestou. Por enquanto, Pedro está longe da cobiça adversária e segue no Flamengo.
Mas o clube ainda aguarda ofertas, já que a janela de transferências só será aberta no dia 10 de julho. Por isso, ainda há muito tempo para que interessados apareçam.
José Boto manifestou interesse por atacante croata; se vender Pedro, Flamengo precisaria agir rápido
Os torcedores, por enquanto, podem ficar tranquilos. Mas caso algum clube manifeste interesse e o Flamengo se desfaça de Pedro, seria preciso agir rápido.
O clube precisaria identificar um bom nome no mercado, tão goleador quanto o artilheiro. Uma ideia pode ser tida por uma declaração recente de José Boto na Itália.
Com Danilo e Alex Sandro no Flamengo, o diretor de futebol do clube foi questionado sobre uma próxima peça da equipe italiana que ele gostaria de levar ao Brasil.
José Boto abriu o jogo e contou ser muito adepto de Vlahovic, e da ideia de trazê-lo ao Mengão. No entanto, ele entende que a parte mais complicada seria convencer o croata a jogar no Flamengo, abandonando o Velho Continente.