Flamengo pode vender Ayrton Lucas em 2025; Viña irá retornar

Atualizado: 25/11/2024, 21:26
Ayrton Lucas, do Flamengo, comemora o terceiro gol do time. Atlético Mineiro e Flamengo no Brasileirão 2024, na Arena MRV

O Flamengo trabalha com a possibilidade de vender o lateral Ayrton Lucas, após Matías Viña se recuperar da grave lesão sofrida na tíbia. A tendência é que o uruguaio retorne aos gramados após o Mundial. Convocado recentemente para a Seleção, Ayrton virou reserva de Alex Sandro. A informação foi dada pelo jornalista Gabriel Reis, mais conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, no podcast do ex-goleiro Getúlio Vargas.

Ayrton Lucas chegou por empréstimo ao Flamengo em 2022, mas como teve um bom desempenho na primeira temporada na Gávea, o Mengão exerceu a opção de compra junto ao Spartak Moscou, da Rússia. Com a chegada de Ayrton, o Fla acabou liberando Renê para acertar com o Internacional.

Ayrton Lucas não está em bom momento, afirma Filipe Luís

Para comprar Ayrton Lucas, o Flamengo pagou R$ 39,6 milhões em parcelas que só vão terminar no próximo ano. Pelo Flamengo, o lateral já conquistou duas Copas do Brasil, uma Libertadores e um Campeonato Carioca. Ou seja, foram quatro títulos em dois anos.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.