Flamengo pode atravessar Vasco por atacante do Volta Redonda
A diretoria rubro-negra está se movimentando no mercado e de olho nos destaques dos estaduais. No Carioca, o atacante Lelê, do Volta Redonda, é o artilheiro isolado, com sete gols. Assim, de acordo com o jornal O Globo, o Flamengo procurou informações do jogador e o mantém no radar. Até o momento, não formalizou proposta.
Devido ao faro de gol, atacante de 25 anos vem recebendo assédio de diversos clubes do Brasil, como Internacional e Cruzeiro. No entanto, dá preferência aos times do Rio. Deste modo, além do Mais Querido, Vasco e Fluminense também se interessaram e avançaram nas negociações.
Leia mais: Roberto Carlos minimiza racismo sofrido por Vinícius Júnior na Espanha
O Cruzmaltino foi o primeiro a iniciar conversas e ofereceu um empréstimo com opção de compra ao fim da temporada. A princípio, é o candidato mais forte a acertar com o Lelê após o estadual. O Tricolor tentou fechar com o atleta, nos mesmo moldes do rival, porém a proposta foi recusada, segundo o ge.
O atacante do Volta Redonda tem nove gols no Carioca e é o fator fundamental para o clube estar brigando pela vaga na semifinal. Além dessas bolas na rede, o jogador guardou um na classificação na Copa do Brasil. Até por jogar, não pode participar do torneio por outro time.
Aliás, o Flamengo é a única equipe grande do Rio que não sofreu gol do Lelê. O centroavante está emprestado ao Voltaço até o dia 10 de abril, já que pertence ao Itaboraí Profute, onde tem vínculo até maio de 2026.
Volta Redonda pode ser o adversário do Flamengo na semifinal
O Mais Querido tem grande chance de passar na primeira posição da Taça Guanabara. Desta forma, enfrentaria o quarto colocado, que, neste momento, vem sendo disputado por Vasco, Volta Redonda e Botafogo.
Caso o Cruzmaltino vença o Boavista, nesta segunda-feira, o Voltaço termina a rodada na quarta posição. Mas as próximas partidas serão decisivas para a definição dos confrontos da semifinal.
O Rubro-Negro encara o Vasco, neste domingo, e o Fluminense, na última rodada. Inclusive, caso ganhe o Clássico dos Milhões, o Fla se sagra campeão da Taça Guanabara.
Por fim, o Volta Redonda tem dois duelos mais tranquilos, visto que vai jogar contra Madureira e Boavista, dois times que estão na parte de baixo da tabela.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!