O Flamengo ainda tem a esperança de que dará de presente para o técnico Tite o lateral-esquerdo Matias Viña em 2024. Entretanto, Marcos Braz e Bruno Spindel não querem desembolsar 10 milhões de euros (R$ 54 milhões), quantia solicitada pela Roma, para ter o lateral em seu elenco. O desejo rubro-negro é ter o uruguaio por 6 milhões de euros (R$ 32 milhões), por isso, tem paciência na operação.
De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, a Roma, que emprestou Viña ao Sassuolo, ainda está esperando alguma proposta melhor do que foi feita pelo Flamengo ao atleta. Caso não chegue, os italianos admitem vender Viña por um valor que interessa ao Mengão. Ou seja, essa é a estratégia do Fla: aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Leia também: Léo Pereira revela dica de preparador e avisa elenco do Flamengo
“Sobre Matias Viña, a informação que a gente tem e já passei para a galera e que a Roma está esperando para ver se pinta algo melhor. Se não pintar, é bem capaz de negociar o lateral com o Flamengo por valores abaixo dos 10 milhões de euros que eles estão pedindo”, informou Raisa em seu canal no YouTube.
Flamengo já definiu um prazo para esperar por Matias Viña
“A estratégia do Flamengo neste momento é esperar, é aguardar, já que existe sim essa possibilidade. A Roma está esperando, para ver se pinta alguma oferta melhor do que o Flamengo está disposto a oferecer pelo lateral-esquerdo Matias Viña”, finalizou Raisa. Já conforme Mauro Cezar Pereira, o Mengão aguenta esperar pela resolução da operação até dia 7 de março.