Flamengo perde psicóloga para o Vasco

13/03/2025, 15:06
Atualizado: 13/03/2025
Carol Muniz estava no Vasco e volta ao Flamengo para trabalhar na comissão de Filipe Luís

O Flamengo perde uma boa profissional, e para um rival regional. A psicóloga Carol Muniz, que trabalha no Sub-20 no clube, aceitou uma proposta da equipe profissional do rival e está de saída do Ninho do Urubu.

➕ Fluminense 1 x 2 Flamengo: Mengão larga na frente na final do Carioca

A informação é do canal Flazoeiro, em parceria com o FlaBase. A psicóloga, portanto, troca o Flamengo pelo Vasco, mas, certamente, a possibilidade de trabalhar com o elenco profissional pesou na decisão da psicóloga, que tinha voltado ao clube em 2024.

Betsul
Betsul
5/5
proAtendimento com resposta rápida e eficiente

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Carol Muniz foi recontratada no ano passado para integrar a comissão de Filipe Luís, ainda no Sub-17. Após a saída de Maria Eduarda, então psicóloga do Sub-20, Carol Muniz subiu para a última categoria de base antes do profissional.

Carol Muniz já havia trabalhado no Vasco antes de voltar ao Flamengo

A psicóloga já havia trabalho no Flamengo entre 2022 e 2023. Ela também trabalhou com os jovens, mas do Sub-15 e 16.

Essa não é a primeira vez que Carol Muniz trabalha no Vasco. A profissional, aliás, já conhece bem os jogadores do elenco principal.

Isso porque, antes de voltar ao Flamengo, Carol trabalhou no clube rival, e chegou a ter jogadores como Léo Pelé, Veetti, Medel e outros comentando na sua publicação de despedida do clube.

Carol Muniz já foi citada por Rayan Lucas

A psicóloga era querida entre os jovens do Flamengo. Antes de ser campeão do mundo pelo Sub-20, em cima do Olympiacos, no Maracanã, Rayan Lucas citou a importância de contar com a profissional na preparação para a partida.

"A preparação está sendo muito boa. Eu acho que estamos no caminho de fazer o nosso melhor. Fazer o nosso melhor, pois o que vier do outro lado, vamos estar preparados. A Carolzinha (Carol Muniz), psicóloga, conversa com a gente, às vezes de forma individual ou no auditório. Então, essa preparação é muito boa, cuidar não só do campo, mas também do extracampo”, disse à época.


Compartilhe