Flamengo perde para LDU e começa a fazer contas para se classificar; confira as possibilidades
Flamengo sente os efeitos da altitude, perde de virada para a LDU e terá que pelo menos empatar no Uruguai contra o Peñarol para se classificar.
PRIMEIRO TEMPO
O Rubro-Negro começou a partida tentando controlar os equatorianos. Ganhando o meio-campo, a equipe comandada pelo auxiliar técnico Leomir abriu o placar com Bruno Henrique, após cruzamento de Pará. 1 a 0. Logo após o gol, o Flamengo recuou e chamou a LDU para o seu campo defensivo. O clube de Quito pressionava e perdia várias oportunidades frente a frente ao Diego Alves, e aos 47 minutos do primeiro tempo, saiu o gol de empate. 1 a 1.
SEGUNDO TEMPO
O Fla não voltou bem para a etapa complementar. Só se defendendo, o Rubro-Negro tinha dificuldades de respirar e perdia na parte física para a LDU. De tanto pressionar, aos 28 minutos saiu o gol da virada dos mandantes. 2 a 1. Leomir tentou colocar Vitinho para mudar o jogo, mas foi em vão. O Flamengo perdeu para a LDU e terá que fazer contas para se classificar.
Com Abel suspenso, Leomir mandou a campo a seguinte escalação: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte, Renê, Cuellar, Arão, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
CENÁRIOS QUE CLASSIFICAM O FLAMENGO
Empatar ou ganhar do Peñarol no Uruguai faz o Fla se classificar em primeiro.
Se perder para o Peñarol, terá que torcer para a LDU não vencer o San José no Equador. Se classificaria em segundo.
CENÁRIO QUE ELIMINA O FLAMENGO
Derrota para o Peñarol e vitória da LDU contra o San José.
Você pode contribuir com o nosso projeto:
Via Paypal:
Via Transferência Bancária:
Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1
Créditos de imagem destacada e nas redes sociais: Flamengo/Divulgação