Flamengo pensa em rede de proteção no Maracanã e novas mudanças; veja

O Flamengo prepara mudanças importantes no Maracanã para ampliar o número de torcedores no estádio. O clube estuda instalar redes de proteção no Setor Sul, destinado aos visitantes, liberando cerca de dois mil lugares extras para a própria torcida.
➕ William Tavares e Pedro Ivo analisam vaias a Emerson Royal no Maracanã
Inspirado em modelos adotados por Palmeiras e Atlético-MG, o equipamento será feito de material resistente e removível, sendo utilizado apenas em jogos de menor risco. A informação é do jornal 'O Globo'.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Com a alteração, a capacidade total de público poderia chegar a aproximadamente 61 mil pessoas, sem comprometer a visibilidade de quem estiver no espaço.
Flamengo também avalia retirada da cadeiras do Setor Norte e caixas acústicas no Maracanã
Durante reunião com conselheiros na Gávea, o presidente Luiz Eduardo Baptista também comentou outros projetos, como a possível retirada de cadeiras no Setor Norte para criar ingressos mais acessíveis.
A implementação, no entanto, depende de ajustes estruturais e segue em fase de estudo. Além disso, existe a possibilidade de caixas acústicas para amplificar o som da torcida no Maracanã.
🎤Você curtiu o Pacotão do Boto?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) July 29, 2025
NAÇÃO, A VOZ É DE VOCÊS! 🔴⚫
Fomos às ruas, ao Maraca, aos bares e às redes — e perguntamos direto pra quem realmente importa: qual o melhor reforço do pacotão do Boto? E ainda teve rubro-negro sonhando alto e soltando o nome de um que nem… pic.twitter.com/iTEbKx4100














