Flamengo, Palmeiras ou Botafogo? Neto surpreende ao revelar sua torcida pelo título
O Flamengo entrou definitivamente na briga pelo título do Brasileirão com a vitória sobre o Bragantino. O Rubro-Negro está na terceira colocação, atrás Palmeiras e Botafogo, restando quatro jogos para o fim do torneio. Apresentador do programa Donos da Bola, da Band, o ex-jogador Neto surpreendeu ao revelar torcida pelo Fla na disputa.
“O Palmeiras vai disputar o título e é capaz de ganhar pois não perde os quatro jogos restantes. Eu vou torcer pelo Flamengo”, disse Neto.
Leia mais: Flamengo x América-MG: palpites e análises dos comentaristas
É natural que Neto não torça para o Palmeiras, já que é um dos grandes ídolos da história do Corinthians. Entretanto, manifestou o desejo de ver o Botafogo conquistar o Brasileirão em outros momentos. Agora, acredita que o time não tem condições de reverter a má fase e torce para o Flamengo ultrapassar o time paulista vencer.
O próximo jogo do Mais Querido no Campeonato Brasileiro será contra o América-MG, neste domingo (26), em Uberlândia (MG). A equipe chega ao jogo como ampla favorita, já que o adversário está matematicamente rebaixado para a Série B.
Além disso, o Flamengo pode assumir a liderança já nesta rodada em caso de tropeços dos rivais. O Palmeiras encara o Fortaleza, fora de casa, e há expectativa de perda de pontos. Já o Botafogo recebe o Santos no Nilton Santos, onde não vence desde agosto.
Léo Pereira faz alerta ao Flamengo antes de jogo contra o América-MG
Os jogadores do Flamengo passaram a admitir o time na briga pelo título e demonstram confiança para os últimos jogos do Brasileirão. Após o jogo contra o Bragantino, no entanto, o zagueiro Léo Pereira alertou para a possibilidade de relaxamento contra o América-MG. O atleta pede que o elenco mantenha o nível de contração em “mais uma final”.
“O América não tem ambição na competição, mas eles vão querer terminar bem. Nós temos que respeitá-los, mas vamos encarar como uma final. Eu espero um jogo difícil. Afinal, é fora de casa. Mas nós contamos com apoio da nossa torcida para buscarmos os três pontos. Nós temos um poder de reação muito grande. Esse elenco já mostrou isso. O campeonato está em aberto. Se fizermos nosso papel, nós podemos sonhar sim.”
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.