Flamengo ou Palmeiras? Neto revela ao vivo sua torcida na final da Libertadores

04/10/2021, 20:51
Atualizado: 01/11/2023
Neto Flamengo

O apresentador do Os Donos da Bola, Neto, afirmou que vai torcer para o Flamengo na final da Libertadores. Mas para o ex-jogador, a partida que vai acontecer no dia 27 de novembro, no Uruguai, está em aberto. As declarações aconteceram no programa da Band.

LEIA MAIS: Lenda do futebol diz jogaria no Flamengo e revela ser o clube mais famoso na Itália

De acordo com Neto, as duas equipes são de qualidade. No entanto, declarou torcida para o Flamengo por, segundo ele, jogar buscando o gol:

“A final ficou entre o Palmeiras, parabéns ao Palmeiras, e o Flamengo que sempre quer fazer gols. Eu só sei que vou torcer para o Flamengo”, disse Neto.

Contudo, para o ex-jogador e ídolo do Corinthians, a final não tem favorito. O apresentador afirma que a decisão além de aberta, tem os dois times que chegaram por méritos. Mas lembrou que o Galo era a equipe que todos esperavam ver em Montevidéu:

“Todo mundo achou que ia dar Atlético Mineiro e Flamengo na final, inclusive eu. Mas na final tem uma coisa diferente: é um jogo só e no Uruguai. É muito difícil apontar quem vai ganhar”, comentou.

A decisão da Libertadores de 2021 acontece no dia 27 de novembro. O Palmeiras ainda disputa o Campeonato Brasileiro. Entretanto, o Flamengo além do Brasileirão, também tenta vaga na final da Copa do Brasil.

Edílson já havia apostado no Flamengo

Essa não é a primeira vez que um profissional da Band revela torcida no Flamengo. De acordo com Edílson, o time de Renato Gaúcho vai levantar o troféu da Libertadores. Para o Capetinha, o Rubro-Negro vencerá por 3 a 0. A afirmação foi feita na última quinta-feira (30), no Jogo Aberto, da Band.

Para Edílson, o Mais Querido não terá dificuldades para vencer o Palmeiras. No entanto, fez questão de desafiar os integrantes do programa:

“Esse jogo aí da Libertadores não é menos que três pro Flamengo. Tô bem tranquilo. Esquece. Flamengo 3 a 0. Aposto com qualquer um”, disparou o Capetinha e um dos heróis do tri de 2001.


Tags:
Compartilhe
Bruno Guedes
Autor
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes