Flamengo nunca tentou contratar Lucas Paquetá

Durante a janela de transferências, muitas especulações acontecem. A de Lucas Paquetá tem se mostrado figurinha carimbada janela a janela. Mas o MundoBola Flamengo apurou que a chance, nesse momento, é zero.
➕ Victor Hugo vira pedido de ex-técnico do Flamengo em clube da Série A
Quando Paquetá apareceu ligado ao Flamengo pela primeira vez nos últimos anos, a gestão ainda era de Rodolfo Landim. Com Bap, José Boto e Filipe Luís, a ideia nunca existiu.
A reportagem apurou com fontes ligadas a atual diretoria do clube que Lucas Paquetá jamais foi cogitado. A resposta foi enfática, e essa gestão nunca tentou contratar o meia revelado pelo Mengão. A fonte afirma ainda que o clube "nunca pensou nisso".

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Apesar do desejo da torcida, portanto, o retorno do jogador não deve acontecer tão cedo, e o Flamengo deve ir em busca de outros nomes no mercado.
As prioridades do Flamengo na janela
O Flamengo estima fazer quatro contratações para 2026. A primeira foi a do zagueiro Vitão. Com uma das carências resolvidas, faltam três posições.
O Rubro-Negro busca um goleiro, um volante e um atacante. No entanto, ainda não conseguiu fechar com nenhum nome para uma dessas posições, vendo o Cruzeiro recusar ofertas por Kaio Jorge, que foi o principal alvo do clube nesse início de janela.
Flamengo pode lucrar com venda de Lucas Paquetá
Se o Flamengo não vai repatriar Lucas Paquetá, ele pode parar em outro clube. Na Inglaterra, as notícias apontam para o Tottenham como grande interessado.
Como clube formador, o Mengão tem direito a 4% do negócio total por conta do Mecanismo de Solidariedade da Fifa.
Caso a oferta do Tottenham de 29 milhões de euros, ou seja, R$ 184,4 milhões se confirme e seja aceita, o Flamengo teria direito a R$ 7,3 milhões do montante.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.











