Flamengo tem nova reunião por Léo Ortiz em São Paulo

29/02/2024, 17:27
Lé

O Flamengo corre contra o tempo para fechar com pelo menos mais um jogador. E o nome na mira do Rubro-Negro no mercado da bola não é novidade para ninguém: Léo Ortiz, do Bragantino. Marcos Braz e Bruno Spindel terão mais uma reunião presencial para tratar do assunto em São Paulo.

Depois de avançar nas tratativas no encontro de quarta-feira (28), os representantes do Flamengo voltam a SP para novos ajustes hoje. Braz chegou a fazer um bate-volta para o Rio de Janeiro ontem, mas segundo o GE, estará presente na negociação presencial ao lado de Spindel nesta quinta.

André Hernan diz que Gabigol tem esperança de ficar no Flamengo

A jornalista Raísa Simplicio, do Goal, também trouxe informações sobre a reunião. Será a primeira vez que Flamengo, Bragantino e o empresário de Léo Ortiz sentaram a mesa para debater pessoalmente o acordo. De acordo com a fonte consultada pela jornalista, esse será um passo importante para destravar a negociação que acontece desde dezembro.

O grande entrave para a contratação do zagueiro continua sendo o lado financeiro. O Bragantino é firme para vender um dos seus melhores jogadores. Já o Flamengo, por outro lado, conta com a vontade de Léo Ortiz em defender o Rubro-Negro como trunfo para pressionar o Red Bull.

Segundo soube o GE, o Flamengo vai à São Paulo disposto a aumentar uma pequena quantia da proposta. Mas para isso, quer a palavra do Bragantino que venderá Léo Ortiz. Marcos Braz e Bruno Spindel tentam acertar agora os valores fixados e as metas do contrato do jogador.

Tic-tac: Flamengo tem oito dias para resolver novela Léo Ortiz

As idas e vindas de São Paulo para o Rio são movidas por um curto prazo para o Flamengo. O clube tem apenas oito dias para dar fim a novela Léo Ortiz. No próximo dia 7 se encerrará a janela de transferências do futebol brasileiro.

Apesar do tempo corrido, Braz e Spindel entendem que as negociações estão clareando. A classificação do Bragantino para a segunda fase da Libertadores não atrapalhou as tratativas. Porém, o Massa Bruta precisa estar ciente que não poderá utilizar Léo Ortiz no jogo decisivo contra o Botafogo por conta do calendário. Esse assunto será discutido na reunião de hoje.


Partilha