Flamengo não se manifesta sobre convocação de Ayrton Lucas e Pedro
Neste domingo (28), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou a convocação para os dois amistosos de junho. A Seleção Brasileira irá encarar o Guiné e o Senegal nos dias 17 e 20, respectivamente. Para esses jogos, o técnico Ramon Menezes, do sub-20, convocou dois atletas do Flamengo: Ayrton Lucas e Pedro.
A convocação aconteceu por volta das 11h40 (de Brasília). Desde então, prestes a completar duas horas depois, o Mais Querido ainda não se manifestou sobre a lista com a presença de dois rubro-negros. Nenhuma postagem foi realizada pelo clube até o momento da matéria. Todos os times com jogadores convocados, bem como, já fizeram uma publicação celebrando.
Leia mais: Ayrton Lucas e Pedro são convocados e devem desfalcar Flamengo; veja convocação
Apesar da ausência do Flamengo, Ayrton Lucas e Pedro postaram em suas redes sociais. Ambos, neste sentido, comemoraram a oportunidade de vestir a camisa do Brasil. O lateral-esquerdo, aliás, fará sua estreia na seleção principal. O atleta soma passagens pelo sub-20 e 23 do Brasil. Por conta dessa primeira vez, o camisa 6 do Fla celebrou bastante.
“Sem palavras para explicar esse momento. Só tenho que agradecer a Deus por tudo o que está acontecendo na minha vida. Obrigado a todos os que confiam no meu trabalho e torcem por mim. Saibam que darei o meu melhor para honrar essa camisa. Nunca desistam dos seus sonhos!”, postou Ayrton Lucas.
O Flamengo, afinal, realizou, neste domingo, apenas postagens referentes ao jogo do sub-20 pela Taça Guanabara, contra o Audax.
Braz não vai a jogo do Flamengo para ir a casamento de político
Além dessa ausência do clube quanto a convocação de Ayrton Lucas e Pedro, outro acontecimento pautou a manhã de domingo. O vice-presidente de futebol Marcos Braz não foi ao jogo do Flamengo contra o Cruzeiro. Isso porque foi ao casamento do deputado estadual e secretário de esportes Guilherme Schleder, em Mangaratiba. O evento, bem como, ocorreu no mesmo horário da partida do Mais Querido.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!