Com as saídas de Fabinho Soldado, para o Corinthians, e de Juan, que deixou o clube para trabalhar na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Flamengo divulgou mudanças no Departamento de Futebol. Na noite desta quinta-feira (8), o Mais Querido informou alterações no organograma através de suas redes sociais.
Em nota, o Flamengo divulgou que além de Fabinho e Juan, Gabriel Skinner também saiu do clube. Primo “renegado” de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, Skinner atuou como Supervisor de Futebol entre 2019 e 2024, e é mais um a deixar o clube neste processo de reestruturação.
Flamengo convoca conselho para votar venda de placas à Brax
O clube informa que quem assume o cargo de Gerente do Futebol Profissional é Luiz Carlos de Azevedo, funcionário que já desempenhava função parecida nas categorias de base. O novo organograma do Departamento de Futebol agora conta com a unificação das “Gerências de Transição e Mercado e de Futebol de Base”; a pasta será liderada por Carlos Noval.
Nota do Flamengo
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, buscando sempre as melhores práticas de gestão, além da valorização constante do processo de formação e a melhor integração da base com o profissional, alterará parte do organograma do Departamento de Futebol.
Luiz Carlos de Azevedo, que se destacou como Gerente da Base, assume o cargo de Gerente do Futebol Profissional. As Gerências de Transição e Mercado e de Futebol de Base serão unificadas e ficarão sob o comando de Carlos Noval.
A diretoria deseja sucesso aos dois nos novos desafios. Comunicamos também que Gabriel Skinner, Supervisor de Futebol entre 2019 e 2024, deixa o clube no processo de reestruturação. Agradecemos aos serviços prestados e desejamos sorte na continuidade da carreira profissional. #CRF“
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.