Flamengo x Minas: como comprar ingressos para a Superliga

16/11/2023, 08:59
Sesc Flamengo comemora ponto em vitória sobre o Barueri, pela Superliga; clube enfrenta o Osasco nesta sexta

O Sesc Flamengo inicia nesta quinta-feira (16), às 10h, a venda de ingressos para o jogo contra o Minas Tênis Clube, pela oitava rodada da Superliga de Vôlei. A partida será neste sábado (18), às 21h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

As entradas para a partida variam de R$ 15 a R$ 45 e podem ser adquiridas pelo site Guichê Web. Vale destacar que ao ginásio do Tijuca possui 4 mil lugares. Portanto, os ingressos devem esgotar rapidamente.

Leia mais: Com vitória no aniversário do Flamengo, Gabiru exalta Manto Sagrado

O confronto entre Flamengo e Minas é válido pela oitava rodada e aconteceria apenas no final do ano, mas foi antecipado pela CBV. Isso porque o clube mineiro embarca na primeira semana de dezembro para a disputa do Mundial de Clubes, em Hangzhou, na China.

O Sesc Flamengo vai para sua segunda partida após estrear com vitória por 3 sets a 2 sobre Barueri, nessa quarta-feira (15). O Rubro-Negro somou dois pontos por vencer no tie break, ocupa a oitava posição da Superliga, mas pode pular para o quarto lugar em caso de novo triunfo.

O Minas tem duas vitórias, ambas por ao menos dois sets de diferença, e está na segunda posição com seis pontos. Sendo assim, o Fla tem a chance de entrar na briga pelas primeiras posições com um jogo a menos e evitar que o adversário dispare na liderança.

Laís celebra vitória, mas faz alerta sobre Flamengo x Minas

Destaque na vitória sobre Barueri, a líbero Laís concedeu entrevista após fim da partida e celebrou o resultou no primeiro jogo. No entanto, reconheceu que a equipe cometeu muito erros e alertou para a dificuldade de pontuar contra o Minas. Portanto, afirma que o time não pode conceder tantos pontos de graça como na estreia.

“Estreia é sempre com muita emoção. Acho que o time sentiu um pouco, mas soube recuperar as rédeas do jogo e sair com a vitória, que é o que importa. Precisamos de ajustes finos. Somos um time que já se conhece, mas ainda vamos errar e precisamos nos reconectar quando isso acontecer. Tem tudo para dar certo. Contra o Minas, temos de diminuir os erros. Contra times com volume de defesa é importante não errar tanto e jogar mais com bloqueio”, disse.


Partilha
Matheus Celani
Autor

Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.