Após a não classificação para o Major, o Flamengo Medellin, a princípio, a equipe irá analisar os pontos e fazer melhorias em sua equipe de Counter Strike. O Major de Paris vai ser a última competição global de CS:GO. Os próximos Major já serão no CS 2. Segundo apuração do MRN, após reunião na noite dessa terça-feira (11), o projeto será mantido para a nova atualização do jogo. Ainda sim, acontecerão outras reuniões para discutir as possíveis melhoras.
Da equipe que disputou o RMR, apenas zqkS jogou Major, pela Kabum, em 2015. Ir para esse Major em Paris era uma obsessão, principalmente de SHOOWTiME, já que o player é antigo no cenário e essa era a última oportunidade enquanto CS:GO. O Flamengo Medellin deu adeus à vaga no Major depois da derrota por 1-2 contra a Nouns, no último sábado (8).
Leia também: Flamengo eSports anuncia novo jogador
Kaueloki pode voltar ao Flamengo
De acordo com a apuração do jornalista Mateus de Jesus, do portal Pichau Arena, o jogador Kauê “Kauelok” Ramos estaria com sua volta ao Flamengo encaminhada. Procurados pelo MRN, a assessoria do Flamengo Medellin informou que não há quaisquer informações sobre o jogador, e que o anúncio desta quinta não tem relação com o mesmo. Kaueloki estava jogando pela paiN Gaming.
O jogador acumula polêmicas em passagens pelo Flamengo. Em 2019, na sua primeira passagem após a junção com a B4, a equipe chegou aos playoffs da LBFF e cotada ao título. Mas a torcida não mediu críticas quando o player, em novembro do mesmo ano, usou uma camisa do Grêmio em sua foto de perfil do Instagram.
Em 2021, o jogador voltou a organização para a disputa da segunda divisão da LBFF, como protagonista da equipe. Contudo, a campanha da equipe foi muito ruim, culminando no rebaixamento da equipe para a terceira divisão.
Apesar de não participar da próxima LBFF, o CEO do Flamengo Medellin, Rafael “Patron” Mendes , afirmou que não deixará de investir no Free Fire mobile. Ainda de acordo com Patron, em seu twitter, a line e o coach serão anunciados nesta semana.
Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.