Flamengo Medellin anuncia novas influenciadoras e anima torcida

01/05/2023, 18:55
Nesta segunda-feira de feriado, o Flamengo Medellin não descansou e anunciou mais duas novas influenciadoras

Nesta segunda-feira de feriado, o Flamengo Medellin não descansou e anunciou mais duas novas influenciadoras. Julia Cristina, conhecida na comunidade como “Mio“, e Letícia Eubank, são as mais novas anunciadas em vídeo nas redes sociais do Flamengo Medellin. Além de streamer, ambas também são cosplayers. Aliás, o anúncio deixou o torcedor ansioso pelo que pode vir.

No vídeo de 2 minutos de duração, as influenciadoras fazem cosplays das personagens Jett (Let) e Ahri (Mio), dos jogos Valorant e League of Legends, respectivamente. A questão é que o Flamengo não tem equipes em nenhuma das modalidades. No início do ano, foi anunciado o disband da line de Valorant. Já no LoL, o Flamengo deixou a modalidade em 2022, após a Simplicity vender a vaga para a Los Grandes

Leia também: Flamengo Medellin anuncia mudanças para o CS:GO

Novidades do Flamengo Medellin

O anúncio pode servir como pontapé inicial para novidades e expansões no Flamengo Medellin. Mio e Let são jogadoras de LoL e Valorant, respectivamente, e com a chegada de ambas, o Flamengo Medellin mostra que está disposto a investir em outras modalidades. Em entrevista concedida para a ESPN, Rafael “Patron” Mendes falou anteriormente sobre os possíveis investimentos.

Quando perguntado sobre os investimentos no LoL, Patron falou que iriam “pular de cabeça” caso surgisse a vaga no CBLOL. A modalidade foi, por muito tempo, o carro-chefe da organização, tendo seu auge entre 2018 e o primeiro semestre de 2020, quando a equipe chegou em 4 finais seguidas. Além disso, o anúncio ainda deixa em aberto o que pode vir para o futuro do Flamengo Medellin.

Embora seja animador nas possibilidades de volta para o LoL e maior investimento no Valorant, parte da torcida ainda não está satisfeita. O Flamengo Medellin segue sem uma equipe de CS, após o disband ter sido anunciado nas últimas semanas. Nesse meio tempo, torcedores fizeram campanha para que o Flamengo voltasse ao CS o mais rápido possível.


Partilha
Leonardo de Deus
Autor
Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.