Flamengo larga mal no Brasileirão 2022 contra o Atlético-GO; veja as notas
Hugo Sousa
Pouco exigido hoje, não teve muito trabalho, no lance do gol anulado ficou perdido, goleiro precisa decidir, depois foi bem em um chute cara a cara e no gol que valeu não teve culpa, aos poucos ganha mais confiança. Nota: 5,5.
Por Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
“Flamengo é meu orgulho, torcer é a minha vida!”
Matheuzinho
Não deu a profundidade que o time precisava do lado direito, sendo encaixotado pela zaga do rival. Não teve uma boa atuação. Nota: 5,0.
➡️Lázaro: Vem jogando bem pelo lado esquerdo do campo. E o que o Mister faz? Coloca o menino do lado direito. Mesmo assim se apresentou bem, mas sem destaque. Nota: 6,5.
Danton Freitas
“Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo”
Willian Arão
Jogando na zaga, fez uma partida de dois extremos. Com a bola ele foi útil, deu qualidade na hora de sair pro jogo e acertou passes importantes. Mas sem a bola errou muitos combates, deixando adversários com tempo e espaço para criar em cima dele. Nota: 5,5.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador”
David Luiz
Mais uma partida confusa, ainda não encontrou seu espaço em campo, cometeu uma falha primária no gol anulado, se atrapalha um pouco na hora de sair no combate ou fazer a cobertura, ainda não é sombra do jogador que foi na Europa. Nota: 5,0.
Por Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
“Flamengo é meu orgulho, torcer é a minha vida!”
Léo Pereira
Deveria ser Leo Peneira né? Outra partida bem mequetrefe, é um desprazer assistir esse cara jogo após jogo. Falhas contínuas e péssimas atuações. Nota: 3,0.
Willian Sian Herzog – Twitter: @willian_sian
“Somos todos menos alguns”
João Gomes
É a história de sempre: dedicação, entrega e suor. Ainda falta ousar um pouco mais nos passes. Nota: 6,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador”
Thiago Maia
Está muito longe da forma ideal, o que torna o seu futebol muito limitado. A grande verdade é que após sua grave lesão não há nenhuma partida em que mostrou o motivo da sua contratação. Nota: 4,0.
➡️Everton Ribeiro: Deu um pouco mais de volume ao meio de campo, melhorando o setor de criação. Nota 6,0.
Danton Freitas
“Flamengo, tua glória é lutar”
Andreas Pereira
Mais um jogo burocrático até tentar um lançamento que acabou ocasionando o gol adversário. Talvez na categoria de base da Europa não ensinaram que sempre se erra pra mais o passe. Nota: 4,0.
➡️Pedro: Podemos questionar o Gabigol por seu momento, mas seu reserva direto não vem bem. Teve duas chances hoje de virar o jogo e errou as duas. Precisa focar em melhorar seu rendimento se quiser ter mais tempo de jogo. Nota: 4,0.
Ricardo Bitencourt – Instagram:@drbitenco
“Flamengo é um eu de ser”
Arrascaeta
O time está tão bagunçado que nem o uruguaio conseguiu jogar. Tentou, mas sem qualquer resquício de sucesso. Nota: 5,0.
➡️Diego Ribas: Não ficou nem cinco minutos em campo. Sem nota.
Edson Lira – Twitter: @Edsonjslira
“Se você espremer o Flamengo ele te dá o Brasil”
Bruno Henrique
Ajudar na marcação e fechar espaços todos precisam, mas voltar até a linha de fundo para marcar exige demais fisicamente e o deixa longe do ataque. Mesmo assim teve chances e ainda guardou o dele. Correu bem e se dedicou, mas não acredito que consiga se adaptar a essa função. Nota: 7,5.
Ricardo Bitencourt – Instagram:@drbitenco
“Flamengo é um eu de ser”
Gabigol
Jogo bem ruim de Gabigol, seja por esquema que não ajuda, ou seja pela má fase técnica. Espero ansiosamente que ele volte a ser aquele cara importante e que decida jogo após jogo. Nota: 5 0.
Willian Sian Herzog – Twitter: @willian_sian
“Somos todos menos alguns”
Paulo Sousa
Como diz o jornalista: “pífio e patético”. O ataque é uma sucessão infinita de cruzamentos sem que haja na área alguém especialista nisso. Já a defesa é uma colcha de retalhos desmontada por qualquer tabela. É impressionante como em 3 meses de trabalho o português ainda não conseguiu fazer os alas e os zagueiros entenderem quem marca os pontas adversários. Todo ataque os caras estão sozinhos. E isso acontece em todos os jogos. Nota: 0.
Edson Lira – Twitter: @Edsonjslira
“Se você espremer o Flamengo ele te dá o Brasil”
O QUE DEU CERTO:
O time mostra sinais de melhora no ataque. Alguns passes estão saindo melhor e as tabelas começam (aos poucos) a encaixar.
O QUE DEU ERRADO:
Ainda temos uma defesa desorganizada e um pouco afobada. Além disso, o time precisa de um pouco mais de ousadia na hora de atacar.