Jesus reafirma: "Flu vai disputar Libertadores? Estamos em outro patamar"
Técnico do Flamengo rafirmou polêmica declaração em Brasília: “Estamos em outro patamar”
Em entrevista coletiva concedida à imprensa na manhã deste sábado em Brasília, o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, comentou sobre diversos temas, e um deles, bastante polêmico. O português foi perguntado se não tinha agido com arrogância, após a declaração na vitória contra o Fluminense, na última quarta.
No dia, Jesus afirmou que o título da Taça Guanabara seria importante para seu rival, mas que o Flamengo está em “outro patamar” e que briga por conquistas maiores.
LEIA: Será? Nikão diz que o Flamengo respeitará o Athletico-PR na final da Supercopa
No Mané Garrincha para a disputa da Supercopa contra o Athletico-PR, o Mister reafirmou sua linha de pensamento: “O Fluminense esse ano vai disputar o título brasileiro? Vai disputar a Copa Libertadores? Vai disputar o Mundial? Então estamos em outro patamar de objetivos, isso é arrogância?”
Capitão do Mengo, Everton Ribeiro também comentou a declaração de seu treinador e o defendeu. O camisa 7 afirmou que os brasileiros ainda não estão acostumados com seu jeito de falar.
“Ele falou pra nós que queria ganhar o Carioca. Por isso ele estava colocando a gente, pra ganhar ritmo. Ele quer que a gente trate todo jogo como uma final. O jeito dele de falar é mais direto e nós brasileiros não estamos acostumados”.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLA
Jesus deve mandar a campo a seguinte equipe para a final: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
CURIOSIDADES DA FINAL
A decisão não aconteceria no dia 16 de fevereiro. A data inicial era 19 de janeiro, porém foi alterado pelo fato do Flamengo ter disputado o Mundial de Clubes e seus principais atletas ainda estarem de férias.
O jogo terá transmissão da Rede Globo e também do SporTV. Galvão Bueno, Casagrande e Júnior estarão na TV aberta e Luiz Carlos Júnior, Lédio Carmona e Petkovic, serão os responsáveis no pay-per-view.
Nas próximas edições, se o mesmo clube conquistar o Brasileirão e a Copa do Brasil, a Supercopa terá a participação deste clube e mais o vice-campeão do Campeonato Brasileiro.
Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo