Flamengo já foi mais otimista e se preocupa por Léo Ortiz

31/12/2023, 11:33
Atualizado: 31/12/2023

O que parecia muito bem encaminhado, não está mais. Entre Flamengo e Léo Ortiz já existe um acordo, mas o acerto com o Red Bull Bragantino pelo zagueiro não está perto de acontecer. Antes, o time paulista pedia 10 milhões de euros e o Fla ofereceu 5. Com Ortiz entrando no circuito, o valor caiu para 7 milhões de euros, mas ainda existe uma diferença. O jornalista Venê Casagrande falou sobre.

“Está travando o valor. O Red Bull Bragantino a todo momento faz novas exigências. São valores altos, o Flamengo ainda não chegou na quantia que o Red Bull Bragantino deseja pagar. A fonte falou que o problema não é só valor, mas a forma de pagamento, como composição de direitos econômicos”, informou Venê em seu canal no YouTube.

Leia também: Flamengo age rápido e anuncia chegada de Devon Scott

Conforme ainda dito por Venê, o Flamengo só está insistindo em contratar Léo Ortiz pelo pedido do técnico Tite, que convocou o atleta para a Seleção Brasileira enquanto esteve na CBF.

“O Red Bull Bragantino não é dono 100%. Uma parte é do Léo Ortiz e outra dos empresários. Enfim, está travado. O Flamengo continua insistindo no Léo Ortiz porque o Tite quer ele de qualquer jeito, é o plano A. O Félix Torres, contratado pelo Corinthians, foi oferecido, mas o Tite insiste no Léo Ortiz”, pontuou.

Venê pede que o Flamengo não faça loucuras por Léo Ortiz

“É uma pedida do Tite, é um desejo do Tite. Acho que a diretoria está certa, quer responder ele. Quer dar o que o Tite quer, para ele, está tentando. Só que óbvio, não dá para fazer loucuras financeiras. Particularmente, acho que o Vasco fez uma loucura, contratar o João Victor por 8 milhões de euros“, concluiu.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...