Flamengo investiga 'oferta' por Castellanos com assinatura falsa de Boto

Flamengo e José Boto vão buscar a Justiça e tentam entender o que aconteceu no caso Taty Castellanos. Uma suposta oferta do Flamengo pelo jogador foi apresentada a jornalistas.
➕ Taty Castellanos no Flamengo: Léo Bertozzi aponta condição para negócio
Thiago Asmar, do canal Pilhado, acabou publicando o documento. Mas o Flamengo afirma que ele é totalmente falso.

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
No entanto, chama atenção a presenta da assinatura de José Boto no documento. O diretor de futebol do Flamengo não assinou, e por isso, a falsificação de sua assinatura configuraria crime de falsidade ideológica. José Boto busca descobrir quem cometeu o crime vai levar o caso aos tribunais.
As informações foram confirmadas pelo clube aos jornalistas após o fim da coletiva de imprensa do técnico Filipe Luís, depois da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, na noite do último domingo (20).
Documento apresentava diversos sinais de irregularidades
O documento aparentava ser falso, e o próprio jornalista teve que se justificar afirmando ter sido enganado. A suposta oferta que circulou na internet era de 20 milhões de euros, ou seja, R$ 130 milhões.
Os erros no documento eram básicos, como no nome do atleta, que não continha o nome completo, como de praxe nessas situações.
Além disso, a data de nascimento do atleta também estava errada, assim como o escudo do clube utilizado na falsificação, que era antigo.
O jogador vinha sendo especulado no Rubro-Negro, mas o diretor da Lazio, clube que detém os direitos do atacante, nega qualquer negociação com o Flamengo.