Flamengo insiste e Santos considera diminuir pedida por Ângelo

O Santos considera diminuir a pedida para negociar o jovem Ângelo. De acordo com o site Goal, o clube paulista, que antes pedia 20 milhões de euros pela venda do atacante, pode aceitar valores que girem em torno dos 15 milhões de euros (R$ 82,77 milhões).
Vivendo crise financeira, o clube da Vila Belmiro considera diminuir sua pedida, mas deseja manter um percentual do jogador visando receber em uma futura venda.
Ângelo é favorável à mudança de ares, portanto, o Santos vê a pressão para a saída do jogador aumentar. O Flamengo acompanha a situação de perto e pretende insistir pela contratação do jovem de 18 anos. Recentemente, o Rubro-Negro acenou com uma proposta que se aproximou dos 10 milhões de euros.
Leia mais: Zico avalia Flamengo antes da estreia e dá a receita para vencer o Real Madrid
A princípio, o Flamengo ouviu uma resposta negativa da equipe paulista, mas o cenário fica cada vez mais favorável para o Rubro-Negro. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Ângelo aceitou o projeto e aceita assinar por cinco temporadas com o Mengão.
Vitor Pereira deseja ter mais uma opção para o setor ofensivo e já deu o aval para a chegada do jogador. Acostumado a jogar pelo lado direito do campo, o atacante chegaria para disputar espaço com Marinho, que atualmente é o reserva de Everton Ribeiro.
Além do ganho técnico, o Fla acredita que Ângelo tem grande potencial de revenda. Vale lembrar que o jovem jogador recebeu recentemente propostas do Newcastle e Nottingham Forest, ambos da Premier League, sendo assim, já está no radar do futebol europeu.
Por fim, o Mais Querido deve intensificar as negociações pela promessa do Santos após a disputa do Mundial de Clubes. Os comandados por Vitor Pereira encaram o Al Hilal nesta terça-feira (7), em partida válida pela semifinal da competição.
Jogador do Flamengo interage com Ângelo e agita web
Na última sexta-feira (3), o meia Victor Hugo interagiu com Ângelo em sua conta no Twitter e aumentou os rumores sobre uma possível negociação da promessa do Santos com o Mais Querido.
Recentemente, ambos os jogadores ficaram entre as quatro maiores promessas da “Geração 2004”. A lista foi feita pela CIES Football Observatory e ainda conta com Gavi (Barcelona), Gabriel Slonina (Chelsea) e Khudyakov (Lokomotiv).
craque 🫶🏼 https://t.co/vkK6F6R52Q
— VH (@victorhugo_10_) February 3, 2023