O Flamengo venceu o Madureira pelo Campeonato Carioca, mas o torcedor tem motivo para se preocupar. Isso porque o volante Andreas Pereira deixou o campo ainda no primeiro tempo, com dores. O goleiro Diego Alves alertou o técnico Paulo Sousa, que retirou o camisa 18 de campo. Além disso, Andreas estava desconfortável em campo e recebeu críticas de um torcedor.
Após o fim da partida, o Flamengo informou que o volante teve uma entorse no tornozelo esquerdo e passará por uma reavaliação no CT. O problema fica ainda pior quando o Rubro-Negro tem uma final já no domingo (20), contra o Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil.
Leia Mais: Arão marca contra o Madureira; veja quando foi o último gol do volante
Andreas deixou a partida ainda no fim do primeiro tempo para a entrada de Willian Arão. O camisa 5, aliás, foi o responsável pela virada rubro-negra. Uma vez que deu uma assistência para Everton Ribeiro e marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Madureira pelo Campeonato Carioca. Contudo, a preocupação fica por conta do tornozelo de Andreas Pereira.
O Flamengo não divulgou oficialmente o tempo de recuperação, mas restando apenas quatro dias para a final da Supercopa do Brasil, o jogador será reavaliado para saber se poderá jogar, mesmo que seja no sacrifício. Apesar disso, Paulo Sousa tem Arão e João Gomes na mesma posição para substituir o belga.
Flamengo tem dois desfalques para a partida contra o Atlético-MG pela Supercopa do Brasil
Além disso, o Rubro-Negro terá dois desfalques de peso para o jogo diante do Atlético-MG pela Supercopa do Brasil. Isso porque Thiago Maia e Rodrigo Caio estão lesionados e não se recuperarão a tempo da partida.
Entretanto, o volante e o zagueiro devem viajar com o elenco para a Arena Pantanal, em Cuiabá, onde será disputada a decisão.