O Flamengo prestou uma bonita homenagem a dois grandes ídolos da história do clube que nos deixaram recentemente. No jogo contra o São Bento-SP, pela segunda rodada da Copinha, os jogadores entraram em campo com uma faixa preta na manga, simbolizando o luto pelas mortes de Zagallo e Denir.
Além da faixa, os jogadores também posaram com duas camisas em referências aos dois ilustres rubro-negros. Uma com o número 13 nas costas, número marcante na vida de Mário Jorge Lobo Zagallo, e outra de número 42, representando o número de anos que o ex-massagista Denir trabalhou no Flamengo.
Leia mais: Flamengo anuncia Djeni e torcida enlouquece com elenco
“Pelos nossos. Zagallo e Deni, eternos Rubro-Negros! Os #GarotosDoNinho entrarão em campo, às 20h30, na Copinha com homenagens para quem contribuiu tanto para a história do Flamengo. Desde a base sempre honrando o Manto Sagrado do Mengão!”, publicou o Flamengo em suas redes sociais.
As camisas serão autografadas pelos jogadores e entregues para as famílias de Zagallo e Denir.
Em noite de homenagens, Flamengo busca vitória na Copinha
Em busca do quinto título da principal competição de base do Brasil, o Flamengo inicia bem a sua caminhada na Copinha 2024. Depois de estrear com vitória por 2×1 contra o São José-RS, o Rubro-Negro vai tendo uma ótima atuação diante do São Bento-SP.
O Rubro-Negro vai vencendo o time paulista por 2×0 ainda no primeiro tempo, com gols de Lorran, principal joia da base do Mengão, e de Werton, que já havia marcado um belo gol na primeira rodada.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.