Flamengo homenageia Luiz Araújo e Bruno Henrique no Ninho do Urubu

Luiz Araújo e Bruno Henrique completaram marcar expressivas pelo Flamengo na goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians. Os jogadores conseguiram alcançar um alto número de jogos com o Manto Sagrado.
➕Luiz Araújo celebra 100 jogos destacando própria versatilidade
A principal marca é de Bruno Henrique. Isso porque o Camisa 27 chegou em 2019, e após a partida diante da equipe paulista, no Maracanã, no último domingo (27), o craque chegou aos 300 jogos pelo clube.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Com menos tempo de Flamengo, Luiz Araújo também alcançou marca, mas inferior a do companheiro. O atacante, que tem sido útil para a equipe de Filipe Luís, soma 100 partidas com a camisa rubro-negra.
Ambos os jogadores foram homenageados no Ninho do Urubu durante a manhã dessa terça-feira (29). O clube publicou imagens inéditas da dupla recebendo camisas personalizadas com o número indicando a quantidade de jogos que alcançaram pelo Mais Querido do Mundo.
O diretor português José Boto aparece ao lado dos craques segurando as camisas emolduradas, capitaneando as homenagens aos craques rubro-negros.
Imagens da homenagem a Bruno Henrique
Imagens da homenagem a Luiz Araújo
Camisa 7 já havia celebrado marca pelo Flamengo
Investigado por suposto envolvimento em apostas esportivas, Bruno Henrique não se manifestou pela marca alcançada pelo Flamengo. Mas Luiz Araújo já respondeu sobre o assunto.
O Camisa 7 comemorou a marca e avisou aos torcedores que pretende fazer muitos jogos a mais com a camisa do Mengão.
"É a realização de um sonho estar vestindo essa camisa, atingir essa marca é muito importante para mim. Não é fácil atingir 100 jogos com essa camisa. Venho fazendo minha história, ganhando títulos, sempre tento ajudar da melhor maneira. É só o começo, tenho muito ainda para ajudar o Flamengo, Retribuir para a torcida, desde que eu cheguei me deram o carinho que eu precisava", comentou.