Flamengo fracassa em investida por Deivid Washington

05/05/2023, 15:43
Deivid Washington, do Santos, recusou o Flamengo

Por intermédio do empresário Giuliano Bertolucci, que tem ótimas relações com o Flamengo, o clube tentou uma investida por Deivid Washington, promessa de 17 anos do Santos que é tido como um dos mais promissores do clube santista na atualidade. Com três jogos no profissional, a joia estreou como titular no jogo contra o Newell’s Ol Boys, na Argentina, mas o time perdeu por 1 a 0.

No entanto, a oferta flamenguista foi rechaçada, apesar de muito atrativa. O jogador resolveria todos os problemas de sua família e mudaria de vida com o que foi oferecido pelo Mengão. No entanto, a mãe do atleta explicou ao Superesportes que deixou que o filho decidisse.

Leia Mais: Em má fase após recusar Flamengo, Ângelo pode ir pra ‘geladeira’ no Santos

“Antes de renovarmos o contrato com o Santos, no meio do mês passado, o empresário dele nos procurou e avisou que o Flamengo estava disposto a pagar multa rescisória para levá-lo. Ele disse que se o Deivid estivesse interessado em sair, o Flamengo depositaria a multa na conta do Santos, nos daria um ótimo salário e um bom dinheiro de luvas. A nossa vida financeira mudaria. Em todo caso, deixamos a decisão nas mãos dele”, confirma  Lucia Elaine de Souza.

Deivid Washington não quis vir para o Flamengo por sonho de jogar no Santos

Ao ge, o garoto também explicou que permaneceu por amor. Isso porque sempre sonhou defender o Santos profissionalmente, mesmo que isso custe adiar salários melhores. Além disso, disse que gostaria de poder fazer o pai, que é mecânico, parar de trabalhar.

“Decidi ficar aqui porque desde o sub-11 tenho o sonho de chegar aos profissionais do Santos. Eu sei que financeiramente seria muito bom para a gente, mas jogar aqui é um objetivo que tenho desde criança. Sei que o meu pai não precisaria mais fazer de tudo como faz em Santos, mas eu quero jogar no Santos”, afirma o garoto.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.