Com golaço do meio-campo, Flamengo de Filipe Luís vinga Sub-15 e bate Fluminense
A manhã deste sábado foi de dobradinha dos Garotos do Ninho em campo. O Sub-15 e o Sub-17 entraram em campo para enfrentar o Fluminense, em duas partidas válidas pela Copa Rio. O sub-15 perdeu por 3 a 0, mas o time de Filipe Luís vingou o Flamengo e aplicou um 3 a 0 sobre o Tricolor.
O clássico no Sub-17
O Flamengo foi amplamente superior na primeira etapa, tendo mais posse de bola e conseguindo envolver o Fluminense. Aos nove minutos, o Mengo abriu o placar, com Douglas Telles. O atacante recebeu de Joshua e, de cabeça, marcou o primeiro tento.
➕ Vasco x Flamengo: horário e onde assistir a final da Copa Rio Sub-20
Antes do fim da segunda etapa, o Fla marcou outro gol, e foi para o intervalo com o placar de 2 a 0. O destaque fica para a dobradinha Joshua e Douglas Telles, que novamente foram responsáveis pelo gol.
Na volta do intervalo, o Fluminense fez quatro substituições para tentar mudar o resultado, mas não surtiu efeito. Aos seis do segundo tempo, um GOLAÇO do Flamengo. Em uma batida de falta de antes do meio de campo, Pablo bateu direto para o gol, pega todo mundo de surpresa, encobre o goleiro e anota uma pintura no Vale das Laranjeiras.
Na reta final do jogo, o Flamengo teve um atleta expulso. Com cerca de 30 minutos, Pedro deixou os gramados e o Fla ficou com um jogador a menos, mas só administrou o placar favorável. O clássico, vencido por um belo placar, foi o primeiro de Filipe Luís no comando do Mengo.
Flamengo x Fluminense pelo Sub-15
Os primeiros minutos foram de domínio do Flamengo, que tinha mais posse de bola e não deixava o fluminense jogar. O Rubro-Negro subia as linhas e dificultava a saída adversária, mas a superioridade não durou muito.
Com cerca de 13 minutos, o Fluminense assumiu a melhora de posse de bola e, dessa forma, mais domínio da partida. A partir daí, o Tricolor conseguiu fazer valer seu mando de campo, chegou mais ao ataque e abrir o placar em cobrança de falta.
Na volta do intervalo, o Fla perdia por 1 a 0, mas viu o Fluminense ampliar o marcador jogando em casa. O Tricolor assumiu as rédeas da partida e venceu o Fla por 3 a 0.