Acertado com o Fenerbahçe de Jorge Jesus, Arão desembarca na Turquia
Depois de seis anos e meio vestindo o manto rubro-negro, Willian Arão deixou o Flamengo para jogar no Fenerbahçe, que hoje é comandado por Jorge Jesus. Vendido por 3 milhões de euros (pouco mais de R$ 16,2 milhões), o volante desembarcou hoje (13) na Turquia, onde realizará exames médicos e assinará o contrato por duas temporadas com o time.
O camisa 5 foi um pedido do técnico que comandou o Flamengo durante 2019 e 2020 e com o elenco, conquistou grandes títulos e teve um ótimo aproveitamento, sendo idolatrado pela torcida rubro-negra até os dias de hoje.
Leia mais: Comentarista cutuca VP do Flamengo, mas afirma: ‘O Atlético não é santinho’
O jogador chegou ao Flamengo em janeiro de 2016, após ter feito uma boa temporada enquanto jogava no Botafogo. Após boas e más fases, ele deixa o Rubro-Negro depois de 377 jogos, sendo 35 gols marcados e 10 títulos conquistados.
Willian Arão receberá um salário anual de 1,7 milhões de euros (aproximadamente R$ 9,3 milhões) e seu contrato será de dois anos mas pode se estender caso ele esteja presente em ao menos 50% das partidas jogadas no último ano do contrato.
Nas redes sociais, os torcedores do Fenerbahçe deram as boas vindas ao jogador:
“Ele parece muito feliz e positivo, vamos lá, boa sorte” – @AtakannJJ
“olha essa energia, como ele veio feliz no fenerbahce” – @315Kql
“Não se deixe enganar pelas críticas negativas. Eu assisti durante o período de Jesus, ele era um grande ator. Há uma diminuição, é verdade, mas não é difícil subir com Jesus…” – @sarilacisevdaa
“Gente, o cara já está chateado por causa da torcida do Flamengo, mas não vamos chateá-lo, ele é um homem muito positivo.” – @Emrecan_1_9_0_7
“Se meu professor JJ queria, ele tem algo que ele sabe.. Bem vindo a sua nova casa, boa sorte Arão” – @theAngels_Nese