
A situação de Lorran se complicou no clube, com negociações frustradas e perda de espaço no time principal. Mas o jogador tenta se recuperar no Sub-20.
➕Boto diz que Lorran não está preparado, mas revela planos do Flamengo
E o trabalho parece estar surtindo efeito. Nos últimos dois jogos do Flamengo, o jovem marcou e foi importante para a equipe da base. O jornalista Venê Casagrande explica que o clube faz um trabalho especial com o atleta.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
De acordo com o repórter, o técnico português Nuno Campos, da categoria Sub-20, é o responsável por recuperar Lorran. O treinador viabiliza isso por meio de conversas particulares com o jovem.
Além disso, existe uma exigência do clube com Lorran no que diz respeito a comportamento. A principal ideia de ter Lorran na base é evoluir sua parte tática.
Isso porque José Boto e Nuno Campos entendem que ele pulou etapas. Por ter uma técnica refinada, Lorran chegou ao time profissional rápido demais, queimando etapas e ficando com a formação defasada.
Por isso, Nuno Campos realiza trabalho especial com Lorran para que ele evolua taticamente e recupere o tempo perdido. Além disso, a intensidade também é um fator cobrado em campo, e o atleta tem respondido bem.
Psicologia também trabalha com Lorran, que abraçou 'projeto'
Por fim, Lorran também recebe acompanhamento psicológico do Flamengo. Dessa forma, o clube entende seu estilo de vida, como comportamento com amigos e como é a vida do jovem.
Assim, Lorran passa por uma reeducação esportiva, além de adquirir mais a mentalidade de atleta.
Parte principal disso tudo é o próprio Lorran. É que, segundo o jornalista, o jovem jogador comprou a ideia e busca evoluir para deslanchar na carreira. Com isso, o Flamengo pode ver o atleta voltar a se valorizar, podendo negociar Lorran por uma quantia mais satisfatória.