Flamengo faz acordo com família de Rykelmo, vítima do incêndio no Ninho

Na última terça-feira (30), o Flamengo chegou a um acordo com mais uma família do incêndio do Ninho do Urubu. No caso, é a família do volante Rykelmo, que faleceu na tragédia de fevereiro de 2019. A mãe do jogador era a única parte que entrou na justiça contra o clube.
Com o acerto, o Flamengo chegou a 25 acordos de 26 vítimas fatais, físicas ou psicológicas. Assim, resta ainda acertar a situação com a família do goleiro Christian Esmério. Goleiro foi mais uma vítima fatal do incêndio.
Leia mais: Selfie da Nação: Para todos entenderem que o Flamengo é do povo
A mãe de Rykelmo, dona Rosana, chegou a judicializar o caso após o Flamengo fazer um acordo com o pai do jogador. A advogada da mãe do volante Gislaine Nunes entendeu que os valores acertados eram muito abaixo do que seria de direito da família. O VP-Geral Rodrigo Dunshee de Abranches comentou sobre o acerto no Twitter:
Leia mais: Flamengo terá encontro com agente de Jorge Jesus, afirma imprensa portuguesa
As partes retomaram as conversaram recentemente e chegaram a um acordo. Com isso, dona Rosana retirou o processo contra o clube na semana passada. Da mesma forma, o Flamengo tem negociações em andamento com os advogados da família de Christian Emério, em busca de um acordo.