Flamengo faz acordo com família de Rykelmo, vítima do incêndio no Ninho

01/12/2021, 18:58
Atualizado: 01/11/2023
Flamengo faz acordo com família de Rykelmo, vítima do incêndio no Ninho

Na última terça-feira (30), o Flamengo chegou a um acordo com mais uma família do incêndio do Ninho do Urubu. No caso, é a família do volante Rykelmo, que faleceu na tragédia de fevereiro de 2019. A mãe do jogador era a única parte que entrou na justiça contra o clube.

Com o acerto, o Flamengo chegou a 25 acordos de 26 vítimas fatais, físicas ou psicológicas. Assim, resta ainda acertar a situação com a família do goleiro Christian Esmério. Goleiro foi mais uma vítima fatal do incêndio.

Leia mais: Selfie da Nação: Para todos entenderem que o Flamengo é do povo

A mãe de Rykelmo, dona Rosana, chegou a judicializar o caso após o Flamengo fazer um acordo com o pai do jogador. A advogada da mãe do volante Gislaine Nunes entendeu que os valores acertados eram muito abaixo do que seria de direito da família. O VP-Geral Rodrigo Dunshee de Abranches comentou sobre o acerto no Twitter:

Leia mais: Flamengo terá encontro com agente de Jorge Jesus, afirma imprensa portuguesa

As partes retomaram as conversaram recentemente e chegaram a um acordo. Com isso, dona Rosana retirou o processo contra o clube na semana passada. Da mesma forma, o Flamengo tem negociações em andamento com os advogados da família de Christian Emério, em busca de um acordo.


Compartilhe
José Mário Ferraz
Autor
Apaixonado por contar histórias. Profissional com facilidade na escrita e na comunicação. Atualmente, redator no Mundo Rubro Negro