Flamengo explica polêmica dos ingressos para a semifinal da Superliga
Nesta terça-feira (18), o Sesc Flamengo divulgou informações sobre a venda de ingressos para o jogo contra o Praia Clube, pela semifinal da Superliga Feminina. Entretanto, um comunicado do GuicheWeb, plataforma de venda online, causou polêmica com os torcedores do time mineiro. Entenda:
De acordo com a mensagem da plataforma, os torcedores do Praia Clube não teriam direito a comprar ingressos para a partida. Contudo, o Sesc Flamengo utilizou as redes sociais para esclarecer a polêmica e garantir que os torcedores rivais estarão no ginásio do Tijuca Tênis Clube.
Leia mais: Flamengo pode ter retornos importantes contra o Ñublense
Segundo a publicação, Flamengo e Praia Clube firmaram acordo para aumentar a carga de ingressos de visitantes e cada torcida terá 150 entradas. Assim, o Rubro-Negro repassou todos ingressos ao Praia e o clube mineiro distribuirá para seus torcedores.
A primeira partida entre Flamengo e Praia clube acontece nesta sexta-feira (21), às 18h, em Uberlândia. Já o segundo jogo, que será no Tijuca Tênis Clube, acontece na próxima terça-feira (25), também às 18h. Os dois jogos terão transmissão do Sportv.
Bruna Honório projeta confronto com Praia Clube pela Superliga
O Sesc Flamengo não é favorito pela vaga na final da Superliga. O Praia Clube, adversário na semifinal, foi a melhor equipe da primeira fase do torneio e perdeu apenas duas partidas. No entanto, o Mengão foi o responsável por uma dessas derrotas do time mineiro e espera repetir o feito. Com o Tijuca lotado, o Flamengo venceu o Praia por 3 a 1.
Após confirmar a classificação, a oposta Bruna Honório projetou o duelo das semifinais e acredita que será um confronto difícil. “Temos que ir com a cabeça firme porque vai ser difícil. Elas são muito boas, então temos que saber que temos que ir concentrados do começo ao fim”, afirmou. Bruna.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.