Flamengo explica como será venda de ingressos para final no Morumbi

13/09/2023, 14:22
O Flamengo anunciou como será a venda de ingressos para a volta da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Morumbi

Nesta quarta-feira (13), o Flamengo anunciou como funcionará a venda de ingressos para a partida de volta da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Morumbi. Conforme o site do clube, as vendas se iniciam nesta quinta (14), às 14h (horário de Brasília) no site totalacesso.com. Além disso, mesmo que a venda seja de responsabilidade do adversário, o Fla viabilizou a troca de ingressos para o Rio de Janeiro.

Ou seja, os torcedores do Flamengo não precisarão mais se deslocar antecipadamente à São Paulo para trocar os ingressos. Assim, basta ir à loja Espaço Rubro-Negro da Gávea, entre os dias 20 e 22 , das 10h às 17h, para trocar o voucher. Na capital paulista, a troca dos ingressos será no portão 7 do Estádio do Canindé, nos dias 23 e 24, das 10h às 17h no sábado, e 10h às 16h no domingo.

Leia mais: Arboleda se mostra tranquilo ao falar sobre lesão

São Paulo mantém reciprocidade em preços para torcida do Flamengo

O presidente do São Paulo, Julio Casares, cumpriu a promessa de retaliar o preço dos ingressos para a torcida do Flamengo no Morumbi. Os dirigentes do Mais Querido cobraram R$ 700 reais a inteira para a torcida tricolor. Portanto, Casares manteve sua palavra e cobrou o mesmo valor para o rubro-negro que for ao Morumbi ver o jogo de volta da final da Copa do Brasil.

O jornalista Arnaldo Ribeiro, criticou a postura do São Paulo ao cobrar os mesmos valores à torcida do Flamengo. Arnaldo viu o momento como uma oportunidade de mandar um recado, e não para pagar com a mesma moeda.

“A diretoria do São Paulo consegue manter os preços “baixos” ou mais baixos que os principais rivais em uma decisão? Não. Mas exigiria que a diretoria tivesse uma política diferente e estratégias diferentes para quando seu time fosse jogar uma final em casa. O aumento passa do limite e uma reciprocidade ridícula para torcida visitante: R$ 700. Era justamente um motivo para a diretoria falar: ‘aqui ingresso de arquibancada não custa 700 reais, nem mesmo para o visitante.”


Partilha
Leonardo de Deus
Autor

Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.