Flamengo estuda possibilidade de mandar jogo fora do Rio

07/06/2023, 17:57
Flamengo estuda possibilidade de mandar jogo fora do Rio de Janeiro

O Flamengo e o jornal Metrópoles tiveram uma reunião, recentemente, visando jogo do clube em Brasília, no estádio Mané Garrincha. De acordo com o jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, o presidente Rodolfo Landim e outros dirigentes rubro-negros se encontraram com representantes do portal de notícias para alinhar a parceria.

Segundo uma fonte do Paparazzo Rubro-Negro ligada ao Flamengo, a possibilidade de mandar um jogo no Mané Garrincha existe e pode acontecer em breve.

Leia mais: ATENÇÃO: Saiba como ganhar ingresssos para Flamengo x Grêmio

A Metrópoles Sports é responsável por levar jogos de clubes do Brasil para a capital federal. Neste ano, por exemplo, a empresa realizou as partidas de América-MG x Cruzeiro, Boavista x Botafogo e Nova Iguaçu x Vasco em Brasília. Todos os duelos aconteceram pelos estaduais.

Neste mês de junho, o Mais Querido é mandante em três partidas: Racing (Libertadores), Grêmio (Brasileiro) e Aucas (Libertadores. Em julho, é o mesmo número de jogos, contra Fortaleza (Brasileiro), Athletico-PR (Copa do Brasil) e América-MG (Brasileiro).

Caso o Fla mande seu jogo no Mané Garrincha, a partida deve ser válida pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque a diretoria rubro-negra não abriria mão de ter seus confrontos importantes pela Libertadores e Copa do Brasil no Maracanã.

Flamengo atuou duas vezes no Mané Garrincha neste ano

Em 2023, o Rubro-Negro já disputou duas partidas no Mané Garrincha. O primeiro foi a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, onde perdeu por 4 a 3, no dia 28 de janeiro. Posteriormente, venceu o Botafogo por 1 a 0, no dia 25 de fevereiro, pela Taça Guanabara.

No ano passado, o Flamengo, afinal, atou três vezes no estádio de Brasília, contra Botafogo, Coritiba e Juventude, todos pelo Campeonato Brasileiro.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!