Flamengo estuda pacote que ressarça ingresso de ST que não for a jogo
Tentando se modernizar, o Flamengo estuda forma de seguir melhorando seu programa de Sócio-Torcedor. Uma dessas ideias é a da devolução do ingresso de um jogo individual dentro do pacote comprado pelo sócio. O Rubro-Negro lança, todo ano, um pacote com todos os ingressos dos 19 jogos do Brasileiro jogando dentro de casa.
No entanto, muitas vezes o torcedor acaba não conseguindo comparecer a algum jogo. Assim, com isso podendo acontecer eventualmente, muitos têm que recorrer a uma venda, tentando emprestar seu cartão-ingresso para algum conhecido. O Flamengo não permite isso. Para acabar com esse problema, o clube deve começar a aceitar devoluções de jogos individuais dentro do pacote.
Leia mais: Sócio Diamante teria que gastar salário mínimo para ver ida e volta da final
Se o torcedor não conseguir ir a algum jogo, bastaria pedir a devolução do ingresso no sistema. Dessa forma, o Flamengo colocaria o ingresso do torcedor à venda. Caso seja comprado, o que é provável que aconteça considerando o esgotamento de ingressos na maioria dos jogos, o torcedor tem o valor proporcional do ingresso devolvido.
Dentro do pacote, é claro que o Sócio-Torcedor que compra os 19 jogos paga mais barato em todos eles individualmente. Por isso, o preço médio é melhorado. A informação do Paparazzo Rubro-Negro, que trouxe detalhes sobre o tema em suas redes sociais. Confira:
Landim fez visitas ao Real Madrid para estudar metodologias
Entre as visitas e estudos a outros clubes citadas por Paparazzo está o Real Madrid. Rodolfo Landim já esteve na Espanha para visitar o clube e captar ideias para os programas de Sócio-Torcedor com Florentino Pérez. Isso aconteceu mais de uma vez.
Esse ano, por exemplo, Landim viajou aos EUA e teve novo encontro com mandatários do Real Madrid, que jogava torneio de pré-temporada no país. Na agenda, o mesmo aconteceu com representantes do Inter Miami, novo time de Messi. Acreditava-se que o motivo dos encontros eram estudos sobre SAF, mas Landim negou.