Desde a última janela que Lucas Paquetá é especulado como reforço do Flamengo. Recentemente, o nome do jogador foi vinculado ao Rubro-Negro e ao Botafogo. Entretanto, tirar o meio-campista do West Ham, da Inglaterra, não será nada fácil. Caso Paquetá consiga uma liberação amigável no futebol inglês, o Mais Querido até toparia repatriar o atleta, mas ficou claro que o clube não fará grandes investimentos.
Sendo investigado pela Federação Inglesa por suposto envolvimento em apostas esportivas, o jogador entende que uma volta ao Brasil seria bom para se livrar do foco. Todavia, o West Ham quer uma alta compensação financeira para topar a transferência. A informação é do portal Torcida do Flamengo.
➕ West Ham não quer vender Paquetá mesmo após post polêmico
O julgamento de Lucas Paquetá está previsto para acontecer em março de 2025, e o resultado das investigações pode determinar o seu destino. A punição pode proibir o meia de atuar em algumas das ligas mais importantes da Europa, fazendo com que Paquetá tenha que se refugiar em outro lugar, e por isso, o Brasil aparece como forte destino. Mas vale destacar que existe a possibilidade de banimento na carreira.
José Boto definirá futuro de Bruno Spindel antes da pré-temporada#BoletimMB #Flamengo pic.twitter.com/zoEU6J6GGu
— Mundo Rubro Negro - Notícias do Flamengo (@MRN_CRF) December 30, 2024