Se antes o Flamengo trabalhava com a possibilidade de manter o zagueiro Fabrício Bruno em seu elenco, essa realidade já mudou para 2025. A diretoria rubro-negra entende que se chegar uma proposta vantajosa na próxima janela, a venda será realizada. Anteriormente, o Mais Querido tratava o atleta como 'inegociável' e só chegou a topar uma oferta do West Ham, da Inglaterra, por conta dos valores: 15 milhões de euros, algo próximo de R$ 83,6 milhões.
Desta vez, um montante menor pode ser o suficiente para o Flamengo vender o Camisa 15. Quem acompanha todos os movimentos é o Rennes, da França, clube que contratou o técnico argentino Jorge Sampaoli. O treinador comandou Fabrício no Mengão em 2023 e já conhece as características do jogador. Como virou reserva no Flamengo com Filipe Luís, o atleta avalia uma saída.
➕ Fabrício Bruno diz que temporada foi abaixo e explica o motivo
Sonhando com Fabrício Bruno, o Rennes sofreu uma péssima notícia nos últimos dias. Alidu Seidu, zagueiro ganês titular do time de Sampaoli, sofreu uma grave lesão e vai perder o resto da temporada. Ou seja, o cenário fica cada vez mais livre para o time francês abrir negociação com o Flamengo.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...