'Flamengo está contratando Sandra Rossi, do River Plate', diz Sormani
As movimentações de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, já se iniciaram. Nomes como os de José Boto e JP Sampaio são cobiçados para o futebol, mas também acontecerão alterações no Departamento Médico do clube. Sandra Rossi, do River Plate, é o nome para assumir o lugar de Márcio Tannure.
A informação é do jornalista Fábio Sormani, que na Placar TV, afirma que a profissional é envolvida com a neurociência, tema muito comentado por Maurício Gomes de Mattos, o MGM, e foi um dos candidatos à presidência do clube.
➕Tannure estipula prazos para recuperação de Viña, Pedro, E. Cebolinha e Arrascaeta
"O Flamengo está contratando a Sandra Rossi, que é chefe do Departamento Médico do River Plate. Acabei de receber essa informação. Muito provavelmente para o lugar do Tannure. Ela trabalha com neurociência e é muito competente. Aquele momento de ascensão e glória do River Plate passou pelo trabalho dela", destaca Sormani.
O repórter lembra ainda que Márcio Tannure teve forte ligação com a gestão anterior, e por isso, não deve ficar no clube, com Sandra assumindo o DM.
"Tannure é um médico, mas político dentro do Flamengo, e ligado ao Landim. A Sandra Rossi, muito provavelmente, deverá ser contratada pelo Flamengo para assumir o Departamento de Saúde do clube", completa.
Gustavo Mota, da Tupi, diz que Sandra Rossi está feliz no River Plate
Apesar da informação de Fábio Sormani, o jornalista Gustavo Mota, da Rádio Tupi, afirma que Sandra Rosi está feliz no River Plate e que o retorno de Marcelo Gallardo ao clube injetou novo ânimo na profissional para seguir na Argentina.
"Não procede que o Flamengo está fechando com a médica do River Plate, Sandra Rossi. Ela está muito feliz no clube, principalmente depois do retorno do Gallardo, com quem tem ótima relação. Fontes na Argentina garantem que ela não sai de lá, que dirá para o Brasil", escreve Gustavo.
Ele complementa afirmando que Sandra voltou a ser importante com Gallardo.