O FlaEsports montou um estande com produtos na Brasil Game Show (BGS), maior feira de jogos da América Latina. O evento teve início nesta quinta-feira (12) e terá atrações especiais neste sábado (14) e neste domingo (15).
A loja do Flamengo fica na Rua J, próxima à entrada do evento e da loja do patrocinador Redragon. O espaço conta com muitos produtos especiais dos esports rubro-negros, com garrafas, bolsas e a nova camisa, quer foi lançada especialmente para a BGS.
Leia mais: Grávida, Sole Jaimes comenta sobre Flamengo x Botafogo, time da sua namorada
Influencers e atletas do FlaEsports também marcam presença na loja rubro-negra. O clube organizada sessões de “Mett&Greet” entre eles e os torcedores, que geralmente também conseguem autógrafos. Vale destacar que não flamenguistas vão à loja para conhecer os atletas do Mengão.
Para adquirir seu ingresso para a BGS, basta acessar o site do evento e escolher uma das opções. O ingresso comum está sendo comercializado por R$ 418 (inteira) e o camarote por R$ 679.
Flamengo define equipe para disputar campeonato de League of Legends
Um dos grandes desejos dos torcedores do Flamengo Esports é o retorno de uma equipe de League of Legendes. E os rubro-negros podem ter a oportunidade de assistir ao Mengão no Multiplataform Esports Games (MEG), com finais no dia 5 de novembro, na Arena Carioca 1.
De acordo com informações do portal “ge”, o Rubro-Negro definiu o time que irá participar da . A equipe será umas 12 que receberão convite para fase eliminatória e não precisarão jogar o qualificatório aberto. A escalçaõ está definida e conta o retorno de Bruno “Goku”.
Formada por cinco jogador que estão aposentados do circuito profissional, a escalção do Fla será: Marcelo “Ayel, o caçador Gustavo “Minerva”, o meio Bruno “Goku” e os atiradores Luis Felipe “Absolut” e Igor “DudsTheBoy”. Vale destacar que, apesar de ser atirador, “DudsTheBoy” irá atuar como suporte.
CEO do FlaEposrts comenta possibilidades de retorno ao CBLOL
Rafael “Patron”, CEO da Medellin, empresa que administra o projeto de esports do Rubro-Negro, concedeu entrevista ao portal “ge” e falou sobre o interesse em entrar no CBLOL. No entanto, a entrada de um novo time no sistema de franquias depende de uma organização vender sua vaga ou a Riot Games adicionar novos times na competição.
“A gente tem muito interesse em voltar para o CBLOL. Infelizmente, quando a gente chegou, o Flamengo já tinha saído. Não tinha muito o que fazer. Hoje não depende de nós. Se for depender da nossa vontade de participar do LoL, estamos dentro. Depende de uma organização não querer mais participar ou a Riot Games mudar o formato e, dentro disso, sermos convidados”, disse o CEO da Medellin.
Depois de ser campeão nacional de League of Legends em 2019, o Flamengo Esports correu o risco de ser extinto após o clube terceirizar 100% da gestão. A empresa americana que comprou os direitos, Simplicity, fez péssimo trabalho e vendeu a vaga do CBLOL para a Los Grandes em junho de 2022.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.