O histórico uniforme do Flamengo da temporada de 2022 que protagonizou altos e baixos, mas terminou com as conquistas da Conmebol Libertadores e da Copa do Brasil já tem data para se aposentar. Isto é porque segundo o portal Coluna do Fla, o novo Manto rubro-negro de 2023 irá estrear neste dia 28 de janeiro, na final da Supercopa do Brasil.
Dessa forma, a tendência seria de que o Fla jogasse com a camisa número 1, calção preto e meião rubro-negro. Por outro lado, o Palmeiras, que é mandante por ser o campeão do Brasileirão, deve atuar com seu uniforme principal: camisa verde, short branco e meia verde.
Leia também: Gerson debocha de críticas e é duro ao falar de velório de Pelé
Além disso, vale ressaltar que o novo uniforme do Fla ainda não veio à tona. Entretanto, conselheiros do clube já vazaram os detalhes. Em resumo, a camisa deve ter listras mais grossas e sem as linhas onduladas sobrepostas. Outro ponto que chamou a atenção são as listras brancas no ombro.
Todavia, a torcida do Flamengo tirará todas as dúvidas apenas no dia 27, um dia antes da decisão contra o Palmeiras. Nesta data, será lançado o uniforme em todas as lojas do Mengão. Por fim, os conjuntos de goleiro e de treino serão divulgados em 17 de fevereiro, enquanto o uniforme 2, em 28 de abril. A tendência é que as vestimentas custem R$ 349,90.
Flamengo se prepara para a Supercopa com Vitor Pereira
Ao ser questionado sobre o tempo de trabalho que terá para colocar sua cara na equipe já na decisão da Supercopa do Brasil, dia 28 deste mês, Vitor Pereira revelou que usará da sua experiência para passar todos seus principais desejos aos atletas neste pequeno período de treinos.
”Primeiro, temos que construir o que já começamos a fazer. Os primeiros dias serviram para que hoje começássemos o trabalho tático, ligar os jogadores com as ideias e a qualidade deles. E perceber se eles se sentem confortáveis para irmos crescendo. O tempo será pouco, mas temos experiência para sermos objetivos, temos que ir direto aos comportamentos que pretendemos. Essa é a nossa vantagem e de eu não estar a primeira vez no Brasil. Eu conhecia muito pouco do campeonato, mas agora já tenho um conhecimento muito aprofundado”, contou em sua apresentação.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...