Após abrir 2 x 0, Flamengo permite o empate em jogo treino contra o Bragantino, em Atibaia.
Por Igor Pedrazzi - Para o MRN Informação
Na tarde desta quarta feira, o Flamengo realizou o último jogo treino antes de estrear no Brasileirão, no próximo domingo. A equipe enfrentou o Bragantino, em Atibaia e empatou por 2x2. O time continuará a preparação no interior de São Paulo até este sábado(9.05), e depois ficará concentrado na capital paulista para o confronto de domingo contra o São Paulo, no Morumbi.
Luxemburgo utilizou na equipe titular Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Canteros e Arthur Maia; Gabriel, Everton e Marcelo Cirino. Formação esta que vem sendo treinada com certa repetição e que tem enormes chances de ser a formação inicial para a primeira rodada do Brasileiro.
O jogo começou morno, mas aos 10 minutos Gabriel em jogada individual driblou o zagueiro adversário e sofreu a penalidade. Everton foi para a cobrança e abriu o placar. O Flamengo controlava as ações e mantinha a posse de bola diante da fragilidade do adversário, e aos 33 minutos o segundo gol veio. Marcelo Cirino deu bom passe para Arthur Maia que finalizou na saída do goleiro Lauro, 2 x 0 Flamengo. O Bragantino ainda descontaria com Jobinho no primeiro tempo após um pênalti marcado depois de uma confusão na área.
Vem o segundo tempo e Luxemburgo troca os 11 titulares por César, Luiz Antônio, Marcelo, Frauches e Thallyson; Cáceres, M. Araújo, Mugni e Almir; Eduardo e Douglas Baggio. E com isso o Flamengo caiu drasticamente de produção. Completamente previsível o time reserva era presa fácil a marcação adversária e quando chegava ao ataque não sabia o que fazer. E aos 33 minutos essa falta de produtividade do time foi punida, empate do Bragantino com Isaac. Até o final do jogo, o Flamengo pouco chegou e apenas Almir teve uma oportunidade em cobrança de falta. 2 x 2, titulares vencendo por 2 x 1 e reservas perderam por 1 x 0.
O Flamengo voltará na manhã desta quinta para treinamento.
@MRN_CRF