Flamengo é eliminado pelo Vasco no Torneio Guilherme Embry Sub-16

15/11/2023, 17:09
Flamengo e Vasco em campo pela semifinal do Torneio Guilherme Embry Sub-16

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo perdeu por 3 a 1 para o Vasco pelo jogo de volta da semifinal do Torneio Guilherme Embry Sub-16. Na ida, na Gávea, os Garotos do Ninho também perderam por 2 a 0. Com esses resultados, o agregado ficou em 5 a 1 e o Mais Querido foi eliminado da competição.

Leia mais: Comentarista aponta solução para má fase de Gabigol

O único gol do Flamengo na semifinal saiu dos pés do Joshua, com assistência de Lucas Vieira. O primeiro tempo terminou sem gols, mas com uma expulsão de cada lado. Na volta do intervalo, o Vasco abriu o placar, o Fla empatou, mas em seguida tomou a virada. Na reta final, o Rubro-Negro ainda sofreu mais um gol.

O Flamengo termina o Torneio Guilherme Embry Sub-16 com seis vitórias, um empate e três derrotas, além de 38 gols marcado e 11 sofridos.

O artilheiro do Flamengo na competição foi o Camisa 10 Joshua, com sete gols marcados. Além dele, Camargo e Giovanni também foram destaques com ambos tendo seis tentos.

Caso chegasse à final, os Garotos do Ninho iriam enfrentar o vencedor de Botafogo x Fluminense. O Alvinegro venceu a ida por 2 a 0 e decide em casa neste sábado (18).

Flamengo Sub-16 vira a chave e foca na Adidas Cup

O Torneio Guilherme Embry já virou passado. Isso porque o Flamengo tem pela frente a Adidas Cup Sub-16, que será em dezembro, no CT do Ninho do Urubu. Nesta segunda edição, as equipes convidadas que participarão são: São Paulo, Arsenal (Inglaterra), Midtjylland (Dinamarca), Orlando City (Estados Unidos), Colo-Colo (Chile), Santos Laguna (México), Del Valle (Equador) e Atlético Nacional (Colômbia).

A Adidas Cup Sub-16 está marcada para acontecer entre os dias 11 e 17 de dezembro. O CT do Flamengo servirá como concentração para as delegações dos visitantes.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!